ELE & ELA

ELA

-Querido, você sabia que a Maria e o Zé estão separando?
- Não diga! Por quê?
- O casamento tá indo muito mal, eles estão brigando demais, acusações de traição, já trocaram até tapas...
- Credo! Quem tá traindo quem?
- Acho que a Maria tem alguém...
- Ela não disse quem?
- Não, mas acho que ela tem sim, ela anda muito esquisita.
- Esquisita como?
- Sei lá, diferente, longe, distraída...
- Mas também com aquele merda do Zé, devagar quase parando...
- Ela também não é lá estas coisas...
Enquanto pensava consigo: Ele pode ser um merda quase parando, mas a carreta dele é bem maior que o teu caminhãozinho! E ele faz muito mais viagens do que você!
Como ele não esta aqui pra me levar prá Transamazonica ou Belém-Brasilia, vou com  você nesta vicinal mesmo, pensando nele...

ELE

- O Zé realmente anda diferente, não vem mais no poker, não vai no bar...
- Será que ele tá traindo ela?
- Sei lá, ele parece meio tantan, e estes são os que pulam cerca.
- Ce acha bem?
- A Maria é mais caseira, acho mais difícil...
- Ela não tem jeito de ser boa de cama, mas como você disse, ele é meio tantan...
Pensou consigo: Boa de cama ou não, Maria é um avião,voa prá todo lado, não tem aeroporto fechado, não tem tempo ruim e é cada viagem internacional!
Como ela não esta aqui agora para decolarmos, vou dar um jeito de voar com este teco-teco mesmo...

ELE & ELA

- Amor, to com uma cocerinha na minha boléia, ce num quer  pegar na direção, e engatar uma primeira?
-Querida posso te emprestar meu manche?
- Te amo, não vivo sem você, jura que ce nunca vai me trair!
- Juro, mas ce também jura que nunca vai me trair?
- Juro...
E continuam viajando felizes até hoje!

Cesão
Enviado por Cesão em 11/11/2012
Reeditado em 11/11/2012
Código do texto: T3980287
Classificação de conteúdo: seguro