SEXO ENTRE INTELECTUAIS

Ele PHD em cálculos matemáticos ela especialista em antropologia política, os dois estudavam na mesma faculdade, passaram anos e agora se reencontram, ele solteirão ela solteirona, a conversa é longa, cálculo pra cá, guerrilha pra cá, fórmulas ali, arte moderna daqui, o cara gosta tanto de cálculo que até goza nas calças, e ela nem se fala, falô no rui Barbosa pronto o moça entra em euforia, pô meu tesão no rui Barbosa, pô quem goza por um rui Barbosa ? vai fazer o que né.

Então a conversa estava muito boa, e não é que eles forma para um AP , é eles foram com óculos prancheta, livros e tudo e a foto no rui Barbosa na calcinha,(quer dizer desculpem), ele sei lá nem se masturba, o cara que estuda 18 horas por dia, não masturba, ele transa no livro, o cara goza só derivando, vai derivando, derivando, delirando, e nada de porra, porra desculpem.

Voltando no AP, então não é que eles começam a encenar um ato sexual, agora imagina 2 intelectuais transando, meu deus do céu, ele chega pra ela e disse meu amor poderia ficar vetorialmente rente as minha pernas ? e ela querido meu corpo está em plena fertilidade sexual , pronto para procriação, procriação ?, ai meu deus, meu amor faz um ângulo de 40 graus pra mim ? Querido Le o texto do Rui pra mim lê vai , ai ele começa lê (De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto) e ela chega ao orgasmo, pelo amor de deus imagina o filho desse casal, ai ela goza grita rui , oh meu rui, nossa querido vc foi muito bem, muitíssima obrigada, ele pensou olhou pra régua métrica de 60 cm toda molhada e pensou consigo, é já que ainda não fiz uma medição acima de 10 cm até que essa régua me quebrou um galhão.

Eduardo Cesarine
Enviado por Eduardo Cesarine em 20/10/2012
Código do texto: T3943609
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.