"O MEXERICO"
       O Jornal Oficial do Reino de Gorobixaba                                                            
                          HERMINOVA ROHENINSKY


Queridos leitores:

Estava eu, feliz da vida, linda e maravilhosa

com as G$ 100,00 (SEM Goxas) me dados pela Rainha FERNANDAYEVA XEREZENKA

a caminho do Palácio

quando me vi SEQUESTRADA!

(um mimo de situação me presenteada pelo pelo Sir JOSENKO COELHENSKY, Embaixador de Gorobixaba em Portugal. Obrigada, JOSENKO! Estou só acumulando, sua hora vai chegar!...)

Agora estou aqui, usando minha cabeça loira, para sair desta situação "ridícula" e chegar no palácio onde meu patrãozinho me dirá de quanto será meu tão esperado aumento...

Sim, mas fui sequestrada!...

Aí eu começo a gritar:
- Socorro, socorro! Alguém venha me salvar!

(HERMINOVA, SEQUESTRADA NÃO GRITA! Opina o Ministro da Justiça, ALTAIRINSKY MENDESOV,
enquanto "conversa" com Robinho na bat-caverna)

Essa é uma forma de agradecer-lhe Ministro, pelo CARINHOSO comentário SOBRE A MINHA BELEZA! A carreta que me atropelou foi a Mercedes da senhora sua avó!
Sim, mas voltemos ao "bendito sequestro"!
Aonde eu tava mesmo? Ah, sim!... Pedindo socorro!
-Socorro, socorro!
Aí chegou o Ministro da pesca: DYLSENKO BIOLOV

- Herminova, não posso lhe salvar porque estou ocupado com um peixe-serra, tentando tirar o cinto da Ministra Sexóloga SUSYEVA BACKESOVA!

- Ministro do Silêncio, LUISENKO FACURINSKY, me salve!
- Pago o DOBRO para eles não te soltarem!

- Ó poderosa Ísis, minha amada Ministra da Cultura AGLANYA MELLONINSKY, me salva!

- Agora não dá, tô em greve!

- Ministra da amizade, ROSINHYEVA OLIVEIRENSKY, me ajuda!

- Estou aqui aplaudindo os sequestradores, queridinha! E de mais a mais, estou recém-operada da hemorroida LEMBRA???

- Ministra da Moda, SUENKA AQUINOVA?

- Só se for pra te morder, sua mexeriqueira!

- Patrãozinho Sir ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro...!

- Esqueceu que estou lá em cima, no princípio da história, lhe aguardando com o meu quebrador de cocos da Bahia, para negociar o aumento?
- Ah é!... Foi mal!
Eis que ouço um barulho, vindo do ar:

É um pássaro? Um avião? Não! É o Super-portuga da Rádio pxk7 CAIS CAIS! Ele, o magnífico que me colocou neste texto ridículo!

- Vim para te salvar e do cu mentar este resgate! Afinal, quem vou ferrar MAIS além de você?

E assim, fui salva!
Enquanto isso a Ministra da Paciência ANGELANIKOVA MORAYEVA:...

- Genteeeeeem! Eu era NORMAL antes de vir para a Corte! Eu juro que era! Juuuuuuuuuuurooooooooooooo!