Piada de padre, coroinha e sacristão
O padre, o coroinha e o sacristão eram muito sem vergonha. Não podiam ver uma mulher bonita, de pernas bem feitas, bunda arrebitada, que eles davam em cima e eram insistentes; faziam de tudo para conseguir.
Maria Francisca, conhecida por Maria chiquinha, recém- casada, muito séria por sinal, veio da roça morar na cidade. O seu marido e os seus dois irmãos, caboclos valentes que não deixavam nada barato. Por qualquer motivo arrumavam uma zoeira.
Assim que os religiosos viram aquela prenda, começaram a cortejá-la. Ela ameaçava contar para o marido, mas não acreditaram. E continuaram a molestá-la com propostas indecentes.
Ela não aguentando mais, contou tudo ao marido.
O seu esposo combinou tudo direitinho com os seus cunhados, com a mulher, e, prepararam uma cilada para pegar os três de uma só uma vez.
Noutro dia passou o padre. Cantou-a. Ela marcou para o dia tal. E assim ela fez com outros dois. Marcando o dia e a hora com os três no mesmo
horário.
O marido e os irmãos dela ficaram escondidos no porão, cada um com um a vara de marmelo.
O padre chegou primeiro. Ela mandou que o mesmo tirasse a roupa e ficasse a vontade. Disse que ia tomar um banho e ia voltar bem apetitosa e cheirosa. Nisso vem o coroinha. Ela manda o padre se esconder, dizendo que talvez possa ser o seu marido.
O padre se esconde. Ela manda o coroinha entrar e tirar também a roupa dizendo as mesmas palavras que falou para o padre.
Bate na porta o sacristão. Ela manda o coroinha se esconder e pede para o sacristão entrar solicitando que ele tirasse também roupa.
Com as portas todas muito bem trancadas. O padre, o coroinha e o sacristão já estavam tremendo de medo, percebendo que caíram numa cilada.
Entram os três, cada um com uma vara. Cada um pega um e tome vara... Apanharam tanto que ficaram com as costas todas marcadas.
E obrigaram a dar-lhes r$ 5.000 cada um. O padre preencheu um cheque e o coroinha idem. O sacristão não tinha dinheiro, puseram uma vela acesa na bunda dele e, ainda jogaram uma queda de truco com ele lumiando.
No próximo domingo estavam os três celebrando a missa, e entra a Maria chiquinha com roupas e sombrinha nova.
O padre querendo comentar o assunto, mas para não cortar a missa,
fala em tom meio cantado:"Lá vem a Maria chiquinhaaaaaa!
O coroinha respondeu:" vestido a sua custa e a minhaaaaa!
E o sacristão arrematou:"Eu não tinha o que dar fizeram o meu cu de catiçarrrrrrrrr.
Quem não ri é porque....
Já conhece a piada.