O BÊBADO E O VERME


Marquei um encontro com os A.A (álcoolicos anônimos), era um dia de sexta-feira as vinte horas de 2003, cheguei as dezenove horas e cinquenta e cinco minutos, a sala estava repleta de pessoas interessados a saber as consequências, o que ocorre com o nosso orgânismo quando ingerimos bebidas (álcool).
Quando entrei dei um boa noite de estremecer as paredes!
Boa noiteeeeeeeee!!!!
Como vão vocês?
E já fui falando a respeito do nosso trabalho, tirei da bolsa os apetrechos para demonstração.
Muitos faziam perguntas interessantes, e lá estava a resposta.
Foi então que peguei um recipiente com álcool, retirei um verme da bolsa, e disse; vamos ver oque o álcool pode fazer com o nosso organismo!
Aos poucos fui colocando o verme dentro daquele recipiente e ele se mexeu e logo se desfez.
No meio da sala um homem se levanta da cadeira bêbado, e gritou!
Mestreeeee! É por isso que não paro com as minhas canjibrina, é para matar os bichos, então pode continuar com suas experiências que tôôô gossstando!!!!
Maestro
Enviado por Maestro em 01/07/2012
Reeditado em 05/08/2012
Código do texto: T3754494
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.