OS VELHINHOS NO CÉU...ou a culpa é sempre dela.

Um casal de velhinhos morava em uma casa modesta, se alimentando só de produtos naturais, mingau, e verdurinhas que a velhinha preparava; sem carnes, sem nenhum exagero, sem bebida alcoólica, enfim tudo sem graça e absolutamente dentro dos melhores padrões de saúde.
Um dia resolveram visitar os netos que moravam em outra cidade e para azar o avião em que viajavam caiu matando todos os passageiros.
Como era de se esperar os dois foram diretos para o céu.
Foram recebidos pelo próprio São Pedro que lhes indicou para morar uma mansão, com um belo jardim e uma piscina informando ainda que era tudo deles e ainda por cima free.
Para comer teriam à disposição churrasco, feijoada, torresminho, acompanhado de chope, caipirinha, champanhe tudo também livre.
Questionaram o Guardião se isso não faria mal.
São Pedro  diz: - como assim? Nada mais fará mal a vocês, pois já estão mortos.
- E sexo? -perguntou o velhinho.
O Porteiro do Céu então diz: - que a partir de agora poderiam fazer tudo que faziam quando eram jovens e que no céu era tudo liberado.

O velhinho então se vira pra mulher e diz:

Caralho!!!... você com aquela porra de dieta natural... A gente já podia estar aqui há pelo menos uns dez anos... que merda!!!

Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 18/06/2012
Reeditado em 18/06/2012
Código do texto: T3730363
Classificação de conteúdo: seguro