FÁBULAS FABULOSAS - Recadinho às candidatas a princesa

Olha; pode beijar a vontade, mas acho que nem assim deixo de ser um sapo.
Quanto à Cinderela, aviso que não tenho uma carruagem, será que serve um Fiat 147, ano77 azulzinho? Infelizmente está sem som, pois me roubaram e estou sem grana pra comprar outro, então não precisa trazer os CDs do Calypso pra gente ouvir.
Castelo?... Nem pensar... Eu tenho é um barraco na Vila Sarrafo II feito de madeirit reciclado, que poderá ser nosso ninho de amor.
Não tenho aquela túnica azul turquesa, cravejada de pedras preciosas, mas posso estrear um macacão cor de abóbora novinho que recebi do SLU e te levar pra comer pastel com caldo de cana na rodoviária... topas?
Rapunzel; adoro suas longas tranças; não dá pra você descer de rapel?... é que estou com um probleminha de hérnia de disco que me impede de fazer escaladas.
Bela: eu não sei dançar valsa, mas sou uma Fera no dois- pra-lá-dois-pra cá e a gente poderia dar uma esticadinha no baile funk lá da Boite Capim Gordura... que tal?
Meu recadinho final vai pra Chapeuzinho Vermelho: eu posso até te comer mas você tem que dar um tempinho pra eu me recuperar, é que acabo de traçar sua vovozinha e estou arrasado... êta velhinha danada!!!!

Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 02/03/2012
Código do texto: T3530430