HUMOR – Transando com a sogra
 

HUMOR – Transando com a sogra – 19.01.2012
 
           
Nas rodas de domínio público, contam que um cidadão casado, que morava pelas bandas do interior do nordeste, saiu pra tomar umas “pingas” com uns amigos, em plena sexta-feira, após largar do emprego.


A noite foi pequena, tanto que tomaram gosto pela bebedeira, de sorte que ele foi chegar a casa por volta da meia noite, doido de tesão. Quando reparou direitinho viu aquela mulher enroladinha num lençol; partiu pra cima dela com muita fome de sexo, de sorte que foi uma apanha e uma entrega.

A vontade de fazer xixi era tanta que ele saiu às pressas pelo corredor da casa e aí trombou com a sua mulher, que vinha em sentido contrário. Admirado, falou: “Como pode você estar aqui se a deixei agorinha no quarto”? E ela respondeu na bucha: “Tá doido, aquela é a minha mãe, você está de brincadeira”. Enquanto ele seguiu para o sanitário ela foi ao quarto e falou pra sua mãe: “Mas minha mãe, como é que meu marido vem aqui, transa com a senhora e não me diz nadinha”! – Você não sabe que eu não falo com aquele cabra safado...
 
Vagalume

Em revisão
O vagalume
Enviado por O vagalume em 06/02/2012
Código do texto: T3484354
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.