DIRETO DO PLANETA MICO, UAI!

SOBRE AS IMPLOSÕES NOSSAS DE CADA DIA...

Sei não, eu que não entendo nadinha do assunto, mesmo assim ouso dizer o que sinto: sinto que "parece" que algo não deu muito certo na nossa última implosão de Sampa, entre tantas que "eles" sempre acertaram na "môsca!". Saudades do ano velho...QUE TUDO CAIA DE VERDADE...duma forma mais explícita, nunca pela metade.

E o nosso Prefeito que pagou dois milhõezinhos de reais para salvar os "nossos trilhos" das ruínas, alíás, já um tanto descarilados por tudo quanto é lugar deste Brasilzão, alega que a implosão do prédio foi "planejada " pela metade só para salvaguardar a população e o seu amplo entorno. Ei, brigadúuuu, prefeito, pela "partezinha" cidadã que me toca.

Se fosse só na implosão que se planeja Sampa pela metade...estaria de bom tamanho.

Isso sem contar que o PREFEITO é engenheiro civil graduado pela POLI, a maior universidade formadora de profissionais na área da construção civil...pelo mundo. Alguém lembrou do fato?

Por aqui, o "tamár" está em ação mesmo. Tentando implodir tudo!

Gente do céu! Eu achei um desrespeito as declarações oficiais, parecia piada, era melhor ter se calado, o nosso prefeito do tudo pela metade.

Isso quando se consegue planejar algo sério.

Sei que não é engraçado, mas só rindo, UAI!

Começamos o Ano Novo de forma meio preocupante: nem implodir os cacos sociais os políticos conseguem como no ano velho...

E a nossa conta subindo. Dá-lhe IPTU! e todos os demais impostos.

E isso é só o começo do novo que está por vir. Eu não disse porvir.

Feliz implosão nova, gente boa.