Humor – Coisas de que eu já desconfiava...
 

HUMOR – Coisas de que eu já desconfiava...-- 17.12.2011
 
     Confesso que por ser tão burro eu já deveria ter sido exterminado por alguém do governo. É que não consigo entender tantos episódios ruins que acontecem no nosso país e, num passar de mágicas, as coisas voltam à tranquilidade que nunca tiveram. Claro que não mereceria essa penalidade, porquanto não persigo a ninguém e tampouco as minhas palavras neste recanto formam opinião de porra nenhuma.

     Nunca desejei que o Lula morresse, nem mesmo do câncer que dizem fora acometido nos últimos três meses, até porque na realidade eu não acredito nessa história de maneira alguma. Setenta e cinco por cento da doença já fora curada em tão curto espaço de tempo?! Será Deus possível minha gente! A Dilma também fora dada como sadia em pouco menos de nove meses, no auge da campanha eleitoral de 2010, e vejam que depois que falaram que ela estava cancerígena o seu ibope começou a mudar e daí pra frente ultrapassou o incompetente doutor José Serra, em termos de política. Eita sujeito ruim de voto, por favor, não entre mais nessa fria, pois o PT jamais entregará o poder a alguém nesse mundo. Também não tem outro candidato com capacidade de ganhar, salvo mesmo o Lula lá, que marcou liderança inconteste na política nacional, embora seja o maior demagogo de todos os tempos.

     Agora vejo nas manchetes devidamente pagas com o nosso dinheiro que a Dilma suplantou tanto ao Lula como o Fernando Henrique Cardoso no primeiro ano de governo. Que mentira deslavada! Quanto esse povo está ganhando por fora para publicar notícias tão sem cabimento e falseando a verdade para conseguir obter a opinião favorável do miserável cidadão brasileiro? Eu, por exemplo, nunca fui pesquisado por empresa alguma, não entendo do por quê. Ora minha gente esqueça esse FHC, pois é o grande culpado de o PT estar por cima. Aliás, um deputado chaleira de Pernambuco, o Mendoncinha, foi o autor da emenda da reeleição, e agora que tome naquele lugar o mais depressa possível.

     O que mais me impressiona nisso tudo é que noutro dia, recentemente, um cidadão de 72 anos, aposentado, fora recusado de ser atendido num hospital, em estado de infarto, chegando a falecer lamentavelmente, enquanto os do poder têm as suas vidas vigiadas segundo a segundo e são salvos por milagres dos médicos de São Paulo, os melhores do mundo, mas que deveriam salvar vidas de pobres sofredores deste Brasil da vergonha, do roubo e da mentira deslavada, que sujam a nossa reputação no mundo inteiro.

     Esse negócio de raspar a cabeça e tirar a barba é coisa banal. Eu mesmo estou cansado de fazê-lo, mesmo sem câncer, penso, até para melhorar meu visual de vez em quando, eis que poderá nascer cabelo de melhor qualidade. Não é constrangimento algum, muito embora o povo fique com pena de truques dessa natureza. Penso que o tratamento dele deveria ser mostrado ao vivo e em cores ao povo nacional e também submetido a uma junta especializada, como fazem com sorteios de prêmios de loterias, etc.

     Bem, agora está aberto um duelo de gigantes. Na eleição passada o Lula prometeu que a Dilma seria reeleita, mas agora ele está se lançando candidato ao cargo, e aí ela se ferra, pois seu prestígio está amarrado às conquistas do metalúrgico, tanto boas como ruins em sua maioria.

     De lamentar somente uma coisa: A morte de Joãozinho Trinta, aquele maranhense que mudou toda a história do carnaval do Rio de Janeiro, dando novo enfoque às fantasias e adereços pertinentes ao carnaval... meus pêsames, grande nortista...Deus o tenha.

 
Vou ficando por aqui.

Trata-se de opinião pessoal, que me garante a Constituição da República, por sinal votada contra pelo Partido dos Trabalhadores.

Ansilgus
Em revisão
 
ansilgus
Enviado por ansilgus em 17/12/2011
Reeditado em 23/12/2011
Código do texto: T3393701
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.