DESENCANTARAM O ENCANTADOR DAS MULTIDÕES:

Bola na rede!

Eu não falei?

Há um tempo atrás eu dizia aqui num texto, a parafrasear o saudoso Orlando Silva o "cantor das Multidões", que o seu Homônimo Ministro dos Esportes seria sua mais nova versão política, o" ENCANTADOR DAS MULTIDÕES", no que se referia aos seus discursos desportivos em prol da Copa do Mundo de Futebol.O ministro divagava...

Chegou até a nos prometer que aqui teríamos aeroportos, pode?

Pois bem: o ministro não conseguiu nem DECOLAR, sequer ENCANTAR por muito tempo.

Antes que o povo desencantasse mais já DESENCANTARAM o Ministro.

Gente, fala sério, nada escapa de denúncia séria por aqui.

Uma mais DESENCANTADORA que a outra. Já perdeu a graça.

O mais inédito foi a declaração "internacional" da nossa Presidente: "confio no ministro porque ele se diz inocente"

Ah bom, mesmo? Ô Presidente, desencanta junto com a gente, vai!

Aliás, fica o recado, com todo respeito pelos NOSSOS encantados desencantadores: se tem duas áreas de atuação que monetariamente parece valer a pena, sem muito esforço, são elas: Igrejas e ONGs. Fé e caridade, portanto, ambas são fundamentais.

E se alguém conseguir montar as duas instituições ao mesmo tempo, é lucro certo e garantido.

Para o povo resta só a desencantada esperança mesmo.Que também aceita cartão de crédito para não desesperançar, incrível isso...

O jeito é ser empresário da boa fé...ou político da ingenuidade.

Por ora, desencantemos mais uma vez, Brasil!