LIXO BOM É NA LIXEIRA!

É inacreditável o que vem ocorrendo nos portos brasileiros: noticia-se, vez ou outra, que "containers" de lixo são despachados para o Brasil como se fossem mercadorias vindas de todas as partes do mundo.

Dessa vez...se trata de lixo HOSPITALAR minha gente!

Um lixo bem lixo MESMO! E vem lá do mundo de cima...cá pra baixo.

Como é que é isso? Isso é normal?

Será que a moda pegou? Se é lixo, então "manda lá pra eles" que ninguém nem repara...

Dizem que somos um país de braços abertos a receber todos do mundo, e claro, pelo que vejo, recebemos também o "tudo" do lixo de "todos". Se não damos conta nem dos nossos...e olha o que tem de lixo só aqui pela cidade é inacreditável. Vai ver que o mundo já sabe disso, só pode!

Acho isso o fim da picada lixosa! Um desrespeito connosco!

E todo mundo acha natural nossa benevolência tão caridosa...ainda que seja com o lixo.

Que tal colocar o lixo no lixo? CADA UM QUE CUIDE DO SEU, ora essa!

É bom que se diga: desse jeito o mundo por aqui vai acabar sim, mas não será nem em fogo nem em água e nem na política, acabará submergido no lixo mesmo. No lixo "nosso e não nosso" de cada dia.

E haja lixeira pra tanto lixo...

É SÓ AQUI?