"ROCK IN RIO" UMA "AMOSTRA PILOTO" DO BRASIL

Adoro música e adoro rock.

E adoro tango, valsa, bolero, samba, bossa nova, e por aí vai... a adorar o Rio e a adorar suas praias, o seu sol, e toda a beleza do nosso Brasil...varonil.

E a beleza se põe na mesa?

Claro que o clássico evento do RIO, DE ROCK SUPER ECLÉTICO, nos encanta, alíás, ainda mais agora que tudo é rock, inclusive o axé, que aqui também virou rock.

Tá certo, tudo pelas diferenças juntas, também na arte, claro.

E o todo disso nos deixa a todos muito felizes porque, obviamente que ninguém é de ferro e principalmente no cenário dos nossos últimos tempos de aventuras sociais de diferenças tão "ecléticas" havemos de ter, também na arte, alguns dos nossos amortecedores...de alma.

Acho que me entenderam.

Mas é claro que quem olha...se preocupa muito ao conseguir enxergar, digamos, o entorno tão eclético das danças do país.

E não deu outra! Furtos, roubos, gente que pagou e não levou. Nada de novo, qual a novidade?

A violência por aqui também é dum ecletismo...bem velho, aliás.

A se deduzir que os eventos maiores estão na nossa porta, Deus!, só milagre para operacionalizar o mundo chegando por aqui...

O que o Redentor vai ter que esticar seu braços para o milagre sair!

E desta vez é o Rock quem está gritando, não sou eu não.

Tem que correr minha gente boa, no ritmo do rock pauleira, entenderam?

Assim como se corre no palco dos arrastões, ok? Vamos treinando, então.

Fôlego gente!

Se todos do mundo conseguirem chegar, é torcer para todos também conseguirem sair, ufa, sãos, salvos e felizes...com a nossa arte que movimenta os pés, as gargantas, as redes e os bolsos do mundo...

Daí sim faremos gooool...até mesmo sem bola na rede.

O resto deixemos para nunca mais...