ANNE-MAVI EM: AMASSANDO AS MASSAS!
Rodando nas massas... diretamente do planeta Plim Plim!
Já no ar? deixa eu ajeitar o meu batom.
Ok ok, em prol desses nossos tempos tão massantemente massantes, algo bem massificado mesmo, hoje neste recanto contaremos com alguns trechos da entrevista (massa!) concedida pela nossa não menos massante consultora de assuntos descartáveis, Anne-Mavi, a quem há um mês minunciosamente acompanhamos o estilo de vida saudável dentre toda a massa, aliás, o que muito contribuiu para a mudança e fortalecimento da nossa massa penosamente tão globalmente penante.
-Anne- Mavi, bom dia!
-Ó gente boa, recantista do Brasil afora, bom dia, é uma emoção recebê-los aqui em casa, aonde poderei, além de lhes mostrar toda a nossa nova penosa massa maçante, porém ainda pouco pensante, também lhes dar uma dica de todas as massas diets e alguns exercícios para melhorar o tonus de qualquer desandante massa!
-Qual o objetivo maior desta entrevista de hoje, Anne? Teremos alguma receita de massas menos massificantes tipo, algo mais diet-light para as nossas expectadoras massas?
-O meu objetivo, querida, é sempre óbvio, botar toda as massas elegantemente... de mãos nas massas!
-Nossa Anne -Mavi, que incrível esse assunto movimento de mãos na massa! Mas afinal, botar a mão na massa, engorda ou emagrece? Estou confusa...você saberia nos orientar, a toda essa nossa massa expectante, tão pouco pensante?
-Claro querida, depende da força da mão que está na massa! Mais força numa massa pesada sempre nos deixa tonificadas e elegantes.
E também é importante o peso da qualidade do ingrediente que vai na massa. Por exemplo, há que se decidir se se quer a massa mole endurecida ou a massa dura amaciada, seja a massa gorda ou magra.
Uma massa de alface magra quando amassada com suaves movimentos dos dedos mindinhos queima bem menos calorias do que uma massa de penosos produtos globais, quero dizer, integrais, de difícil digestão, que deverá ser amassada com os nosso peitorias, mesmos os siliconados, porque tudo que é massante para amassar exige de nossa massa pensante uma maior queima calórica, me fiz compreender, ou está muito massante para a massa toda?
-É massa, Anne Mavi, é massa!
-Então eu lhes resumo: Mesmo uma simples massa de alface diet, se não for bem amassadinha, como todos os dedinhos possíveis, pode nos aumentar tanto a massa mole, de forma a nos desandar a massa firme para todo o sempre, ok? Tá melhor assim?
-Ó Anne, que tragédia global se ficar de massa mole para sempre!
-Calma querida, é por isso que estou aqui!
Eu, Anne Mavi, uma mulher sem subliminares, sempre pronta a colocar a mão em qualquer massa mole, para fortalecer qualquer massa massante desandada.
-Obrigadíssima Anne, uffa, então queridas, agora sim, todas nós prontas para colocar as mãos nas massas desandadas! Ahahahahaha. Até a próxima, queridos recantistas, aqui, sempre com a "massa" bem durinha!