ANNE MAVI E OS INTESTINOS MASSANTES...

-Amigos recantistas, já voltamos das férias e hoje retornamos ineditamente aqui, já com ANNE-MAVI, nossa consultora de assuntos descartáveis, cheia de novidades MASSANTES, mas que hoje está preocupada com a concorrência da mídia quanto aos tais assuntos. Anne, afinal, o que aconteceu?

-Olá amigos, a gente não pode nem sair em férias! Aconteceu que nem bem retornei e já me avisaram de que já não sou tanta supremacia nos descartáveis assuntos massantes das telinha e isso me chateia muito. Aliás, isso me preocupa demais. Estou descartadamente temerosa no que tange ao descarte dos meus descartáveis assuntos. Vou perder a audiência! O que será de mim e da Mari -Tacá sem o IBOPE?

-Como assim Anne Mavi, não entendi!?

-Ara, não viram o tema dos intestinos presos da concorrência dos doutores da mídia? Assim é anti-ético! Já ensinaram tudinho!Concorrência pra lá de injusta.

Pô, os doutores vieram com tubo, com funil e tudo de direito ao povo desentupido! Até com a força eles vieram!Tinha toda a sonoplastia! Explicaram direitinho os trajetos das massas fecais do povo (e não era trocadilho, não!). O doutor ficou até vermelho...de tanto fazer força para explicar.

Agora sim, depois que ensinaram povo a expelir a massa, o que vai sobrar para eu discutir? Nem o governo tem mais o que controlar.

O que será dum governo massante para um povo sem nenhuma massa?

-Mas Anne, se acalme,ainda há muita massa fecal para ser expelida por aí, alguma há de empacar e haverá de sobrar um lugarzinho para os seus assuntos descartáveis fluirem ao toque das massas!

-Bem, deixemos esse assunto massante para outra ocasião. Hoje, depois da explanação da concorrência desleal expeli toda a massa, inclusive a encefálica.

Até mais meus queridos leitores. Volto outro dia, menos massantemente descartada, menos descartavelmente "enfesada".

Plim plim!