APP (3ª Temp) - 12º Capítulo
AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO (3ª Temp) - 12º Capítulo
Silvinho e Carmem resolvem aparecer no lançamento do filme de Shanna Sheylla. No mesmo instante, Ulisses e Maria Camila aparecem no local. Carmem desconfia da presença deles no local, mas mantém a discrição.
Leiliane é entrevistada por repórteres do programa “Vagabas Fama Show” e é ela quem entrega a primeira filmagem do filme para Shanna Sheylla, numa homenagem simbólica. Na hora da entrega, Leiliane sussurra no ouvido de Shanna Sheylla: “você perdeu um partidão! O Henrique é ótimo de cama.”
Enquanto isso, João procura por Rosinha, quando é surpreendido por Bárbara Goreth, que lambe sua orelha:
- Sozinho João?
- Eu estou acompanhada da minha esposa, Bárbara.
- Eu não a vejo aqui...
- Ela deve ter ido ao banheiro.
- Então vamos lá para a sala íntima conversar melhor...
- Eu não posso Bárbara! Sou casado e um homem de respeito!
- Você também é safado João! Me deu um créu ainda hoje e agora está se fazendo...
- Tudo bem, eu vou, mas a Rosinha não pode saber!
João e Bárbara vão para a sala íntima. Bárbara faz sinal para Suely Kelly, que vibra em saber que João e Rosinha vão se encontrar no flagra.
Quando todos menos esperam, Paulete chega na festa. Paulete fica louca ao ver Silvinho com Carmem.
João e Bárbara chegam na sala íntima e nem notam a presença de Juan e Rosinha.
Carmem bebe um pouco demais (5 garrafas de cerveja, 3 copos de wiski, 5 copos de rum e 7 copos de pinga) e acaba beijando na boca a primeira pessoa que ela vê pela frente: Paulete. Depois, completamente bêbada (e pelada) ela dança a “Dança do Siri”.
Mais tarde, dois convidados (que não eram convidados) chegam na festa: Wellington e Takacara Numuru. Wellington fugiu de casa e como ele é pequeno, ninguém o notou entrando na festa. Já Takacara Numuru saiu do hospital e foi com soro pendurado e tudo para a festa, já que não perde uma balada. Ao ver Carmem se destacando, Takacara Numuru começa a fazer street dance, mas acaba arrancando o soro, caindo no chão e batendo a cabeça.
Enquanto isso, no “rala e rola”, João e Rosinha percebem a situação, mas não param o “ato”. Mas quando Rosinha nota que João está fazendo a perigosa posição “Coelhinho Manco” com Bárbara, ela fica possessa, pois João nunca havia ousado em fazer essa posição com ela.
Rosinha sai da sala íntima correndo e chorando. Ela passa pelo salão e vê Wellington bebendo com 3 piranhas em volta. Wellington percebe a raiva de sua mãe e foge.
No canil, os “presidiários” ganham uma noite de farra, perversão e sacanagem. Tudo isso em razão ao dia de São Migirolsvaldo, o padroeiro do canil. Eles poderiam sair só naquela noite, mas deveriam voltar no dia seguinte.
Wellington esbarra em Marcelino e tanta fazer carinho nele. Mas Marcelino morde Wellington. Porém, Marcelino se arrepende e vai com Wellington em um bar. No final da noite, Wellington faz uma tatuagem que dizia:
”PAU QUE NASCE TORTO, NUNCA SE ENDIREITA. MENINA QUE REQUEBRA, MÃE, PEGA NA CABEÇA”
Dias se passam e Rosinha sai da casa de João e pede abrigo no apartamento de Juan. Ela leva Wellington junto, que está cada vez mais rebelde.
João, irritado, decide se casar com Bárbara Goreth, fazendo uma cerimônia simples, a qual ele também divulgou na internet, fazendo com que todos (inclusive Rosinha) soubessem que ele havia casado.
FIM DO CAPÍTULO