APP (3ª Temp) - 9º Capítulo

AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO (3ª Temp) - 9º CAPÍTULO

Em sua casa, João se aproxima de Bárbara:

- Eu não posso fazer o que você quer que eu faça!

- Por que não? A Rosinha nunca vai saber!

- Mas eu nem sei se você tem alguma doença!

- Eu só tenho herpes vaginal, gonorréia, sífilis, cancro mole e duro, tricomaníase e hepatite C.

- Ah! Então tá bom! Eu topo dá uma descabelada no palhaço!

Nesse instante, a campainha toca. É Suely Kelly com a desculpa de que foi fazer uma visita, mas na verdade, ela foi até lá em busca de inspiração para seu plano de arrancar o dinheiro de João.

Ao ver Bárbara, Suely Kelly já arma seu plano. Quando João vai ao banheiro, ela fala com Bárbara e diz para ela procurá-la em sua casa no dia seguinte.

Chegando em casa, Shanna Sheylla já quer sair para libertar Marcelino e fazer um “rala e rola” com o animal. Henrique acha que é a gota d’água. Ele bate em Shanna Sheylla com um pedaço de pau, chuta, morde, bate com a cabeça dela contra a parede e depois lambe sua orelha. Henrique depois fala para ela:

- Vai embora, piranha!

- Eu vou embora sim, vou ficar com o Marcelino! Pro seu governo, o c... [CENSURADO] é 5x maior que o seu!

- Vadia! Sem vergonha! – diz Henrique pegando um machado.

Shanna Sheylla escapa e vai ao encontro de Marcelino, no canil público. Chegando lá, ela descobre que terá que esperar o julgamento dele.

No restaurante italiano, Carmem e a idosa trocam alfinetadas:

- Velha carcomida! – diz Carmem

- Piranha enrustida!

- Profissional do sexo!

- Pervertida – grita a velha

- Boqueteira! – grita Carmem, fazendo a idosa chorar

Os 5 filhos da velha vão tirar satisfações com Carmem que fala que é da polícia. Eles acreditam e por causa do constrangimento que passaram, deram um “pedala Robinho” na velha.

No dia seguinte, Bárbara Goreth vai até a casa de Suely Kelly, que lhe faz uma proposta: separar João de Rosinha e roubar o dinheiro dele. Após ouvir todo o plano, Bárbara aceita.

Enquanto isso, Juan Carlo chega ao Brasil e procura por Latoya, no Rio de Janeiro. Ele passa em frente a uma loja de televisores e ao ver Santinho se lembra de que Latoya havia lhe mostrado uma foto dele e resolve procurá-lo para encontrar sua amada. Na TV, Juan Carlo encontra Santinho e lhe conta sobre seu romance com Latoya. Santinho fala com Juan Carlo e lhe diz que levará ele até Latoya, após a gravação do quadro “Meu Brinquedo é uma Arma”.

Depois de 16h de viagem (graças ao caos aéreo), Maria Camila e Ulisses chegam ao Rio de Janeiro. Maria Camila está nervosa, com medo de ser reconhecida. Por isso, ela coloca um sombreiro e um óculos 2000 para se disfarçar e não chamar a atenção. Além de toda essa discrição, ela ainda veste um casaco que continha escritas em néon nas costas dizendo: “Maria Camila, propriedade exclusiva de Ulisses”.

FIM DO CAPÍTULO

Ed Classic
Enviado por Ed Classic em 28/07/2011
Código do texto: T3124344
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.