ANNE -MAVI EM:" Ô SEU GILBERTO, ASSSIM TÁ DEMAIS!"

RECANTO LEITORES, hoje, mais uma vez, nosso espaço matinal é de Anne Mavi, a nossa consultora de assuntos descartáveis.

-Bom dia gente recantista e novelista! Hoje eu não quero dar boas risadas porque acho desrespeito com o nosso público rir depois da novela das nove.

Então, hoje estou aqui para sossegar o público e a madame Marina lá da novela e também para consultorar o seu Gilberto Braga.

Todavia, não sei se o problema é meu ou é do Gilberto: faz uma semana que tento, tento, mas não consigo ir até o final da insensata novela dele.

Gente do céu, o quê seria aquilo?

A mocinha bonita ficou um capítulo inteiro procurando o seu anel.

"CADÊ MEU ANEL?" dizia ela ao seu bonitão! Então eu fui procurá-lo!

-E Anne, o que você me diz? Encontrou o anel? Aonde estava o anel da mocinha confusa da novela que casa todo dia?

-Ora gente boa, isso é fácil! O anel está com o Astro!

Se a mocinha tivesse paciência esperaria um pouquinho mais para s e casar e encontraria o seu anel de ametista, aquele seu preferido, com o novo Astro mais bonitão do que nunca!

-Mesmo Anne, você descobriu o mistério do anel? Gente , que incrível isso! Nosso IBOPE vai estourar aqui no recanto. ENFIM, ACHAMOS O ANEL! NEM HARRY POTTER O ACHARIA!

- E consultarei sobre muitos outros mistérios querida! É só conseguir assistir os capítulos até o fim, confesso , não me tem sido nada fácil.

Só não sei qual será a pena da Natalie por ter descoberto uma "força gay tão masculina" lá no seu amigo do peito. Ela desvirtuou o objetivo principal do enredo da novela. Que preconceito, afinal, havemos que respeitar a fragilidade Gay, não aprenderam ainda?

E por falar em peito, acho que há alguma coisa errada com os da Natalie! Podem observar: Não aguentaram o tranco de tanta insensatez do estica e puxa da novela e de tanta corrida atrás da grana do banqueiro. É melhor chamar o Pintangui urgentemente sob o risco deles despencarem... inclusive a audiência.

- E a dona Norma, Anne Mavi, há como consultorá-la?

-Sem chance querida, aquilo não tem mais jeito, prefiro não consultorar sobre mulheres apaixonadas, uma novela já bem distante de nós, e se eu fosse o Mano Menezes a levaria ao menos para o trio de arbitragem da seleção. Isso se não a levarem para técnica do time. Aquilo sim é que é disciplina! Vai podar o topete d etodos! O Brasil ganhou de 4/2 do Equador e não ouvi nenhum pio...nem de comemoração. Algo estranho demais. Acho que a novela anestesiou os ânimos...dos demais circos.

- E o que nos diz do Banqueiro preso, Anne-Mavi?

-Ahhahahahah, claro que digo, digo e rio!-aquilo é uma gafe Judicial. Não viram a lei nova para código penal, não? O que o banqueiro está fazendo no xilindró? Ô seu Gilberto, que crime ele cometeu? Só matou a mulher, mas é primário, solta o Homem, isso é preconceito de Buliyng novelístico. Pior que preconceito GAy! Pobrezito, ele é um homem, tá certo que é homem, mas...é enfeitiçado pelas mulheres de peito, eis seu álibi! Essa nossa Justiça...tem jeito não.

Portanto eu, Anne -MAvi, uma mulher sem subliminares, aqui decreto por liminar, um Habeas Corpus imediato para o banqueiro, na mais pura sensatez de respeito ao público espectador.

-Bom querida Anne MAvi, obrigada pelas dicas novelísticas, nós prontamente as encaminharemos ao nosso diretor de IBOPE e depois ao Insensato Braga.

-Claro, eu é que agradeço pela paciência de me ouvirem, porém eu advirto, é mais aconselhável me ouvirem antes que a audência faça a todos desistirem... de esticar e puxar a novela.

Até mais gente boa.

Corta, corta! Ahahahahahaha!

Plim Plim...embromação é o que a gente só vê por aqui.