ANNE-MAVI EM " RETOCANDO A MAQUIAGEM"
-Boa noite, Anne-Mavi!
-Olá queridos amigos, noite? Nossa, hoje me atrasei um tantão e já estou com remorso, porque ultimamente temos que economizar...no tempo do IBOPE, nas palavras e até na maquiagem! Muita maquiagem por aí...muita maquiagem...
-Anne-Mavi, o assunto de hoje então é... economia, seria esse o nosso principal tema?
-Economia sempre, meus amigos! Por aqui só o governo é quem não economiza nunca, nem na maquiagem! É maquiagem para tudo a toda hora!Que desperdício fictício...
-Ahã, certo certo, vamos mudar de assunto Anne, afinal, aqui na nossa rede de entrevistas de assuntos descartáveis, precisamos economizar inclusive os votos...
Então querida, parece que você está mais magra hoje, ou seria efeito de tela?
-Magérrima querida, esse é o nosso assunto descartavelmente maquiado de hoje, embora o tudo tão descartável custe muito a todo o povo brasileiro. Nessa hora é melhor não saber nem ler, uma economia de energia que o governo agradece. Qualquer energia aqui é muito cara. E caríssimos, nesses tempos de inflação, saibam, qualquer deflação, mesmo de peso, é maquiagem, e é exatamente a técnica que lhes ensinarei ,a de se deflacionarem através da maquiagem! Uma boa maquiagem emagrece até as penas, não é mesmo Mari-tacá, hahahaha!
-Tô Magra, tô magra, tô magra! É maquiagem, é maquiagem, é maquiagem!
-Anne, me parece que algo mudou em você? Ultimamente você me parece também algo mais emocionalmente pensante?!
-Tudo maquiagem querida, aqui tudinho bem disfarçadinho e longe do câmera man...e aqui um "fotoshop" cerebral, isso já é possível também...nós mulheres não vivemos sem uma maquiagenzinha, hahahaha! Que bom, que bom!
-Maquiagenzinha, maquiagenzinha, maquiagenzinha para as peninhas!
-O quê ? Então vai nos ensinar uma maquiagem deflacionante, Anne?
-Sim, vamos deflacionar principalmente a poupança, uma vez que poupança de povo não pode crescer muito senão...
-Ok ok Anne, continuemos...
-Kit básico: Um lápis para disfarçar as olheiras das nossas penas dos dias, um batom para mandar beijinhos luminosos aos recantoleitores, um esmalte vermelho cereja com estrelinhas cintilantes para agradar o IBOPE, uma Henna Pink para o topete a "la Neymar", e um oleozinho de peroba para hidratar e amaciar as expressões mais duras. E para a rrematar, nada de "pancake" precisamos duma BASE bem TRANSPARENTE!
Depois sorriam, sorriso largo é a melhor maquiagem do mundo,
hahahahahahahahahah!
-Anne-Mavi, muito obrigada, querida, por toda a maquiada colaboração de hoje, de tão útil importância para a nossa tão cultural e maquiada vida vip.
-Ora, não há de quê, e se precisarem de retoque, eu, Anne- Mavi, uma mulher sem subliminares e poeticamente sempre maquiada, estarei maviosamente aqui para lhes explicitamente retocar.
Plim plim: E lembrem-se, um mundo maquiado, é o que a gente mais vê por aqui...