ANNE-MAVI EM " DECOLANDO AS PENAS"

Hoje, segunda feira, resolvemos promover uma entrevista de utilidade pública com Anne-Mavi, nossa consultora de assuntos descartáveis mas que, segundo informações fidedignas da produção, pretende DECOLAR ao se candidatar às próximas eleições da Trambicolândia.

-Ahah ah! Anne-MAvi muito bom dia!

-Muito menos nesse momento, queridíssima, muito menos bom dia! E porque precisamos de muitos bons dias com muito mais humor e calor, eu, Anne MAvi, uma mulher sem subliminares, subliminarmente sou candidata rumo aos dias melhores!. Decerto que se eu for eleita num bom dia, por decreto, todos os demais dias serão eternamente bons!

Céu claro para todos é o meu lema da campanha!

-Nossa, Anne, Trambicolândia então se prepara para seus contados dias ruins de céus nublados?

-Exatamente. Esta é a minha proposta principal depois de todas as consultorias que dei nesta programação ao cliente audiente nubladamente ciente. O povo me ama, meu IBOPE é estupendo , então resolvi deixar a fama de lado e enveredar pela carreira política partidariamente séria.

-Sério, séria Annne? Você estaria disposta a tal sacrifício em nome do povo?

-Claro querida, hahahah, risos fartos, pelo povo eu até devolvo minha MARI -TACÁ à natureza. Sou pelo meio ambiente e totalmente contra essa coisa de se guardar penosas penas nas gaiolas de casa. Meu comproomisso de campanha é com o IBAMA e com as penas do povo.

-Anne, sua proposta é nobre demais. Estou até emocionada! E por falar em pena, o que você, Anne Mavi ,fará em nome das penas do povo da Trambicolândia?

- Como o povo está depenadamente muito sofrido eu ANNE MAVI, câmera em mim gente, por favor, aqui ó, presta atenção, pode divulgar ao meu público, eu, uma candidata emplumadamente emplumada ao gosto do povo, prometo não apenas não depenar mais o povo...mas devolver-lhe todas as penas já pagas pelas nobres causas tão depenadamente perdidas.

-Anne, seria isso possivel?. Penso que o povo tão depenado da trambicolândia já não saberia sobreviver sem ser assim...depenado.

-Sim sim claro, ahahaha, sei disso, mas mudarei tal situação.

Eu provarei ao povo que é possível pagar as penas sem suas próprias penas, esse é o segredo.

O importante do meu mandato será pagar as penas com as penas alheias!

E com o tempo, com suas próprias penas de volta, enfim , o povo da penosa Trambicolândia poderá decolar.

-Mas Anne, presta atenção filha, um problemão poderá surgir na decolagem, teremos aeroportos para decolar tanas penas da penosa trambicolândia?

-Querida, me dê um tempo para pensar, esse assunto é penoso demais, e eu não posso cansar minha beleza.

Isso será assunto para uma próxima e penosa entrevista. Até lá, sigam a cartilha dos puxadinhos. Trambicolândia é perita nesse tipo de construção de penosa inovação.

- Obrigada Anne Mavi, a Trambicolândia agradece por mais essa sua aparição candidata e agradecemos aos recantoleitores pela penosa pena da leitura de hoje.

Até a próxima empenada, gente boa.