DE TOPETE EM PÉ!
Nem com toda a Globo, nem com toda a mídia, nem com todo o Galvão e afins, nem com o belo casal 2011 (gente que chapinha usaram ontem na dona Fátima?- que judiação aquilo, algo de se lamentar!) nem com a toda a insensata novela do Gilberto Braga em ação na seleção, nem com o topete moicano do Neymar...nada! com nada disso, ou com tudo isso, sei lá, o time do Brasil emplaca...que mico, com todo o respeito aos micos.
Aliás, não entendi. A seleção agora faz propaganda da novela, ou é a novela que faz propaganda da seleção?
Seja lá o que for não sei qual é a pior!
Ontem mostraram, lá no JN, toda a concentração da seleção brasileira de futebol esperando pela novela insensata das oito que agora é das nove e bolinhas.
E por falar em bolinhas...que que é isso minha gente? Cadê a concentração da seleção? Cadê o Bolão?
Eu se fosse o Mano Menezes colocaria a dona Norma para treinar e concentrar a seleção brasileira.
Nada de folga para assistir a novela! Concentração carrasca a la Dunga, ele é que estava certo. Não dava espaço para os donos do mundo palpitarem em nada, fora os topetes!
E de sobra se o Neymar não atuasse a contento eu mandaria alisar o seu topete moicano com a mesma chapinha que usaram ontem na âncora do JN, só de castigo! Tô brincando ,a bem da verdade estou inconformada com o estrago, inclusive com a também fritura da seleção.
Quem sabe assim, por tabela, agora baixa o topete global de muitos!
Acorda Brasil, vamu jogá, assim como tá não dá!
Nós é que estamos de topete em pé, isso sim!
E convenhamos, antes fosse só com a seleção brasileira, não?