ANNE MAVI NO "SÃO JOÃO TEMPORÃO"

Querem dançar?

ahahahahahha!

PULA A FOGUEIRA IÁIÁ, PULA A FOGUEIRA IÔIÔ

CUIDADO PARA NÃO GOVERNAR...

OLHA QUE A FOGUEIRA QUEIMA ATÉ "ANTIGO AMOR"

-Bom dia ANNE MAVI, é...é você mesma?

-Brrr, brrrr, sim, acho que ainda sou eu mesma, deixe-me ver...sou sim!

me reconheço pela MINHA mini saia cada vez mais mini! Brrr....

-Além da moda MINI, alguma novidade hoje, Anne? Aconteceu algo para que você possa nos consultorar e nos acalorar?

-Acho que não aconteceu nada não, querida, o de sempre, só fria por aqui, tanta fria que minha ideia hoje congelou! Vocês me desculpem, mas não funciono muito no frio! Meus neurônios do meu cérebro cerebral param de consultar em consultorias de tantas geladas. Só minhas pernas resistem ao tempo frio...

-Anne Mavi, não pode ser, você é uma mulher eletricamente eletrizante em todos os movimentos pensantes e quentes, me fez pensar que hoje você nos aqueceria com a quente consultoria sobre as reeleições PRESIDENCIAIS. Ouviu falar alguma coisa sobre?

-Ai, Ui, assim eu pego fogo nessa dança querida, de saia tão mini e tão justa, ui, ahahah, eleição por aqui acende qualquer fogueira na neve congelante, mesmo que seja só em pensamento! Não viu o que aconteceu com o Vulcão? Foi o pensamento na reeleição! Eu já tinha consultorado e avisado sobre!

- É mesmo Anne, que incrível isso. Ahahaha, então descongele só um pouquinho e nos aqueça com as últimas mais quentes do vulcão da hora...nos explique algo quase inexplicável: Seria possível algumas cinzas da reeleição entre amigos tão reelegíveis? Ou você acha que o assunto geraria um calor que nos consumiria demais a todos...como se fora as brasas vulcânicas?

-Claro minha querida, entre amigos, por aqui tudo é possível, inclusive se reeleger alguém amigo antes mesmo dele sequer começar a governar! É muito vulcão pra queimar, gente boa!

-Anne-MAvi, não nos diga duma fria taõ quente dessas! É possível tal fenômeno esquentar os ânimos relegíveis? Assim vamos pegar fogo demais!

-Brrr, brrr , isso mesmo gente boa, claro que vamos,só aqui, só aqui, depois das fogueiras queimantes lá da belíssima Campina Grande, o São João vai é acender a tocha das fogueiras da reeleição pelo Brasil todo. E bota amigos na lenha desta fogueira...minha gente...

-Mas tão assim fora de hora, Anne Mavi?

-Claro querida, aqui sempre é hora de São João Temporão, inclusive nas fogueiras da corrupção...

-Bem Anne, desculpem aí nossa falha recantoleitores, dado ao local e ao horário impróprio para tais assuntos despertantes e queimantes demais para a tela, agradecemos o súbito e INOPORTUNO descongelamento neuronal e cerebral de ANNE- MAVI e já a convidamos para uma futura consultoria menos inteligente, ok?

-Brr, brrr, é fria, é fria....gente boa.

-(Psiu...fica quieto ô, papagaio!)

Plim plim...cultura de São João, a gente também dança por aqui. Querem dançar?

****

Pula a fogueira iaiá, pula a fogueira ioiô,

Cuidado para não governar...

Olha que a fogueira queima com todo furor...