"ANNE-MAVI" FAZENDO BOLINHAS

Bom dia amigos recantoleitores, hoje, como todos os dias, a nossa consultora de assuntos estrategicamente descartáveis, ANNE-MAVI, falará sobre saúde, aqui de Sampa diretamente para o Brasil varonil!

Gente...como aqui está frio! Inverno invernal!

E diante desta cidade estressante e poluída precisamos desestressar e fortalecer o aparelho respiratório, para imunizá-lo das infecções sazonais e tão temperamentais da temperatura temperamental.

Vamos lá, som na caixa para a nossa consultoria:

- Bom dia Anne Mavi, qual a nossa dica de saúde de hoje, ahahaha, aos nossos tão assíduos e saudáveis recantoleitores!?

-Olá minha querida, beijinhos mil a todos, hoje lhe vou ensinar a fazer bolinhas de sabão!

-ÓOOOOO! que genial, bolinhas de sabão? Qual seria, então,o efeito estratégico mais estratégicamente saudável dessas nossas bolinhas?

-Claro, eu explico tudinho. Vejam, que incrível a técnica das bolinhas:

Assim que fazemos uma bolinha de sabão, logo nos maravilhamos com o nosso feito de tão maravilhoso efeito. Temos a tendência de olhar a bolinha subir... subir... subir... heróicamente pela atmosfera de ar tão poluído até que ela encontre a estufa de gases presos lá em cima...e ficamos a torcer para que a bolinha resista de estourar.

Nessa observação de torcedor, como em qualquer esporte, distraímos o superego que logo manda uma mensagem automática ao ego no sentido de liberar endorfinas.

-É mesmo Anne?

-É sim , eu juro que é!

E a súbita liberação de endorfinas em conjunto desestressa a cidade toda e ainda fortalece a musculatura respiratória. Não é bárbaro?

A cada bolinha de sabão feita, ganha-se um alvéolo por segundo!

-Nossa Anne, que notícia boa. A ciência já comprovou as evidências do que você nos fala?

-Claro , eu Anne Mavi sou uma mulher sempre e completamente baseada nas evidências de tudo...da ciência, da moda, da economia , da ecologia, da política, inclusive na política do autor lá da novela, enfim, se não tem evidência, Anne mavi então se cala para sempre.

- E Anne, voltando às bolinhas, qual sabão você recomendaria para os nossos recantoleitores fazerem suas bolinhas?

-Sim, pergunta importantíssima querida, ahahah, principalmente nesse momento em que Sampa vive o apogeu dos "joint dos supermarkets"!

Procurem pelo melhor preço entre os mesmos preços! Parece difícil ,mas por aqui tudo é possível. E sem se estressar, eu recomendo sempre.

Depois usem sempre água mineralmente mineral para dissolver o sabão, é mais cautelar,e importante, prestem atenção na cores das bolinhas que vocês soprarão: se saírem vermelhas, desprezem, são muito lesivas ao todo, a longo prazo.

Prefiram as amarelas e indiscutivelmente as verdes, ecologicamente corretas, pois indicam esperança de saúde próspera e de algum desestress urbano, algum dia.

-Anne-Mavi, mais uma vez lhe agradecemos pela consultoria dada, tão importante nessa nossa programação, e agradecemos por sairmos daqui desestressados e mais imunizados, inclusive mais alveolizados com as tão saudáveis dicas das ...bolinhas de sabão!

Agora sim estamos protegidos deste estressante inverno invernoso.

Até mais gente boa!

Plim Plim e Ahahaha. Seja pelo que for, nós sempre sorrimos por aqui.