"ANNE -MAVI" ESCOVANDO OS DENTINHOS!
AHAAH! AHAHA! AHAHA! AHAHA!
Como é bom sorrir, minha gente, esse é o nosso mantra de saúde para se ser saudavelmente saudável! É por isso que estou aqui.
AHA!
Meus queridos recantoleitores eu, ANNE-MAVI, uma escritora sem subliminares e embora uma mulher sem preliminares, primeiramente gostaria de lhes agredecer pela imensa audiência desta nossa programação escrita nas letras, com tantos assuntos relevantes para a nossa audiente relevância feminina!
E por falar em mulher, olha que incrível isso, eu aqui me declaro... mulher! Sou mulher, gente, é incrível isso.
Não é demais? Não é corajoso?
Enfrento qualquer preconceito de gênero e de espécie...para ser mulher e me declarar fêmea... com todas essas tão poucas letras em meio a um abecedário tão complexo da nossa língua de tão linguístico linguajar.
Ahahaha! Não é Mari...Tacá? Ah sim, hoje deixei o louro em casa , estava com uma penosa gripe papagaial, espirrando repetidamente todas as penas peroladas da nossa programação, então, eu lhes trouxe a priminha dele para vocês conhecerem. Mas é ela é bebezinha, ainda não fala, então não repete nada! Não tem penas mas tem pena d etodos nós! Aha!
Mas...como todos sabem as férias já chegaram, e férias são saudáveis para a nossa alma espiritual. Temos que agradecer ao Criador pela vida e pelas férias, esse vital jeito de se viver tão vitalmente a vida, embora eu lhes confesse bem assim...ó, bem
b a i x i n h o...venham cá para me ouvirem: estou cansada de férias.
Ahahaha, que monotonia... Não faço outra coisa a não ser viver esses tempos sem feriados de tantas férias.
Mas o assunto de hoje é: vocês já aprenderam a escovar os dentinhos, povo bom do meu Brasil?
Ainda não? Olha só minha amiga Maritacá, eles ainda não aprenderam, ah...risos e risos e risos! Riam! Não gosto de rir sozinha.
Vamos lá : é importante escovarem todos os dentinhos, mesmo os que sobraram. A saúde começa pela boca sempre bem aberta. O que precisamos para tal?
É fácil...precisamos de água, de escova com firmes fios escovadores e escavadores, creme dental dentifrício...e o mais difícil: precisamos de dentes.
O quê, não sabiam? Não tem problema: Anne- Mavi lhes explica tudinho. Como? Ah, sim, claro, pode sim, pode ser a dentadura, claro.
Somos democráticos.
Escovem penteando os dentinhos assim , ó presta atenção gente audiente, massageando a gengiva, assim ó, de cima para baixo e de baixo para cima, em leves movimentos redondamente circulares em círculos.
E sempre em frente ao espelho para treinar o charme, ahahaha! E não tirem o batom. A cada escovada uma retocada nos lábios carnudamente botocados e escovem os cabelos plissados também.
Povo elegante tem que escovar os dentes elegantemente com um belo sorriso em frente ao espelho que tudo nos espelha , inclusive o tempo que nunca passa. Só corre disparado.
Quando perceberem a boca cheia de creme dentifrício dental, saibam , chegou a hora de enxaguarem a boca mas sem afogar os dentes, ok? Não engulam a gororoba em hipótese alguma para não terem acúmulo de fluor no abdômen porque isso dá... celulite!
E com celulite não poderemos usar o "fio dental" que é fundamentalmente fundamental para os dentes e gengiva elegantes...isso seria o ó lá de Brogodó!
Cruzes, nem falem esse nome-celulite- na minha programação, cruz credo desconjuro, risooooos! Assim perco a audiência, não é Maritacá?! Aha.
E para enfim terminar meu assunto de hoje, gargarejem bastante, bem devagarzinho, depois acelerem o bochecho para todos os lados, ah sim, hoje gargarejem quatro vezes três vezes ao dia porque deu na numerologia que o dia de sorte de hoje é doze. Depois suave e delicadamente o borrifem na pia com a suavidade dum elegante chafariz...
Se não souberem matemática numerológica, eu Anne-Mavi, uma declarada mulher declarada e indiscutivelmente holística- cabalística, prepararei aritiméticamente uma aulinha na próxima programação, como todos os números da sorte, para que tenham inúmeros dentes brilhantes e a enorme sorte grande de me terem todos os dias aqui, nas telas do Recanto das Letras, sempre incrivelmente esperançosos por humores melhores.
Até a próxima gente boa, e com dentes bem branquinhos como a neve, mas não como aquela com cinzas de vulcão.
Informação e cultura inútil, vocês sempre e também têm por aqui. Não é incrível?
Plim plim. (Isso é alguma varinha mágica cultural? Aonde, aonde?)