"ANNE-MAVI" ARRUMANDO AS MALAS
Bom dia meus queridos amigos recantistas...ahahahaha!
Hoje, conforme prometido, volto a lhes trazer alguns trechos da última entrevista que fizemos com ANNE-MAVI, nossa consultora de assuntos fugazes e descartáveis, que no último feriado nos presenteou logo pela manhã, com suas frívolas pérolas nunca vistas dantes nas telinhas que transcendem o mundo .
Como sabemos, as férias estão despontando e o Brasil inteiro precisa aprender a fazer a malas e mais que isso, a como viajar sossegadamente...mesmo com as crianças. Acreditem, isso já é possível! Ahahahahaha!
-Anne-MAvi, bom dia!
-Bom dia meus queridos ouvintes e leitores! Aha!
-Anne-Mavi, o que o País precisa para fazer as malas?
-Minha querida, eu, uma mulher sem subliminares lhes direi com todas as letras que o país precisa, primeiramente, das malas.
-Mesmo Anne? Ahaah, claro, não há como fazer as malas sem malas, que incrível isso! Sabe que ainda não havíamos percebido tal necessidade. E qual seria a melhor mala, Anne?
-Bem, temo não conseguir explanar o grande assunto, afinal, temos malas demais por aqui, malas de todos os tipos cores e tamanhos e modelos, malas para vários horários e fusos horários espalhados pelo país e pelo mundo, difícil escolher qual a melhor, então tentarei montar uma mala que não seja assim, tão pior.
-Anne-MAvi, que maravilha, estamos emocionados com tanta contribuição cultural que você nos tem dado aos nossos tele, ops, recantoleitores aqui deste espaço recantoso...durante tantos anos, sobre todos os assuntos cruciais e crucificantes. Muito obrigada em nome do povo e do governo do povo.
-Imagina, é um prazer poder ensinar a todos como fazer as malas das férias e ainda carregar todas as nossas malas, até as sem alças, inclusive como carregar as nossas crianças.
Quero orientar para que não carreguem- em hipótese alguma!, nenhuma criança dentro nas malas, ok? Iso não é aconselhável pelos nossos doutores da mídia, porque causa uma reação de stress nas malas. Afinal, nossos aeroportos não estão sequer preparados para tantas malas estressadas deste mundo modernamente tão moderno, ahahahaha!
Para terminar, depois duma explanação tão vasta e importantíssima ao povo brasileiro, peço para que levem nas suas malas os indispensáveis protetores auriculares e respectivas venda visuais, caso na sua hospedagem, por desventura ou descuido das crianças, se acione um controle remoto televisivo. Ainda há pouco isso aconteceu comigo, e sequer me alterei, apesar de todas as malas!
E se acontecer com vocês, não se desesperem. Não deixem que nada estrague as suas férias. Nem as penosas das maritacas!
Usem todas as proteções aqui orientadas e desliguem o controle naquele botãozinho escrito "off", um botãozinho feito para desligar os aparelhos, é bom que fique bem claro.
Assim, em plena claridade da nossa luminosidade, todas as telas instantaneamente se apagarão e suas férias se iluminarão.
-Anne-MAvi, mais uma vez vejo que nosso tempo corre correndo, e eu , em nome e todo o Brasil gostaríamos de, ahahahaha, agradecer sua ilustre presença na nossa programação e a sua permissão para que possamos transcrever na íntegra os seus conselhos de inutilidade pública. Muito obrigada.
Até a próxima, gente boa, ahahahaha.
Plim plim, a gente também se liga e se indigna, aqui, no Recanto das Letras.