O ATCHIM DA PARADA!
E de repente o tempo fechou por aqui.
Uma ventania, alguma chuva, e a temperatura despencou.
E a parada da Paulista? Ora, embora mais quente do que nunca, já correndo risco de se resfriar.
Pelo número de pelados da avenida, ops, me desculpem , eu quis me referir ao número de pessoas com roupas mínimas, confesso que é de preocupar.
Por exemplo, tem novela por aí que um simples resfriado mata, vocês asssitiram lá na telinha. A chuva sobre o Tarcísio virou pneumonia dupla e nem a enfermeira Norma salvou aqueles nobres e resfriados pulmões!
Com uma diferença para a vida real da nua e crua alegria dos poluídos pulmões de Sampa: se depender do SUS do Domingão para dar conta de todo os pulmões resfriados da Paulista, vixi! será melhor chamarem a sempre ligada TV Globo, acionarem uma cidade cenográfica e montarem uma hospital de campanha. Ah sim, e chamem o glorioso Faustão para fazer os apelos de socorro voluntário! E o casal 2011 para dar todas as notícias in vivo,ao vivo e em cores! E sempre boquiaberto com as últimas do pedaço!
Vai ser muita gente resfriada mesmo, fresquinha fresquinha, claro, refiro-me à temperatura corpórea da parada, antes que dê problema de preconceito linguístico.
Atchim! Eita resfriado que pega...sô!