UHU! SAMPA HOJE ESTÁ SUPER PARADA...
VIVA A ALEGRIA!
E se disserem que meu humor-gay é preconceituoso já vou logo dizendo que não é não, a não ser pelo fato de que hoje estou é muito triste, afinal, como é chato ser minoria, gente boa!
Ainda mais hoje que Sampa é pura alegria!
-Xô, tristeza.
E tem gente que me perguntou se vou à parada. Claro, hoje quero parar também...em nome de todos os interesses NUNCA PARADOS, embora nem sempre tão alegremente claros.
Aliás, literalmente já estou na parada...e faz tempo.
Sampa é sempre uma parada só, gente boa!
Durante a semana não anda nem a toque da alegria e final de semana é sempre uma nova parada nas já tão paradas avenidas.
Por exemplo, ou é a parada da Marginal Pinheiros para os eventos ciclisticos e globais, ou é parada da marginal das marginais para os eventos do Prefeito mais Global e parado do mundo...ou é a Paulista que pára para as demais paradas sempre em grandes movimentos.
Só o povo parado da cidade parada é que não anda de jeito nenhum.
E a Paulista de todas as paradas... hoje é da Supimba Parada da alegria! A super divertida parada Gay! Hoje há que se rezar para ninguém "parar" e precisar dos hospitais das imediações...
Tem que haver helicópteros anti-paradas cardíacas, inclusive, porque ninguém merece morrer parado, de parada?- justo em meio à tal Parada do ano, que mico seria!
Fui, minha gente...hoje de saltitante libélula alegre, uhu!-porque se é para ser feliz, hoje ninguém me segura! Nem morta.
E quero ver quem vai ousar cortar as minhas asas de LIBERDADE...
Se me olharem diferente...faço BO no ato da parada...e páro o tudo já parado.
Xô preconceito! Já aprendi na telinha, viu?
Depois conto mais.