ANNE-MAVI NUM "MINUTINHO, POR FAVOR"

Bom dia a todos os leitores e videoespectadores do Recanto das Letras.

Dado ao atlético correr deste tempo de século vinte e um, irei apenas deixar-lhes uma síntese resumida da nossa última entrevista com ANNE-MAVI, um ícone da nossa magnânima televisão brasileira que, magnãnimamente pelas nossas manhãs amanhecidas, tanto nos acrescenta à sociedade tão desacrescentada de saúde, nesses incríveis dias de hoje...em dia.

-Anne -Mavi, precisamos urgentemente comentar o impacto duma notícia que bombou num ilibado jornal de grande circulação do país, a que nos informa que trabalhos científicos já evidenciam que a televisão aumenta os casos de morte precoce. O que você, ANNE -MAVI, uma expert em saúde e qualidade de vida teria a nos acrescentar no sentido de nos proteger deste grande mal que nos atinge a todos...desde o século passado?

-Bem, eu ANNE-MAVI, uma mulher sem subliminares, vou direto ao assunto televisivo a lhes dizer que certas evidências não corroboram para tão descorroborada tela mortífera da tão moderna televisão brasileira.

Tal notícia não é nada evidente!Esqueçam isso!

Nossa televisão tem feito a sua parte, claro, inclusive na melhoria de todos os usos e costumes do país, pregamos uma revolução social ampla total e irrestrita, e eu deveria lhe dizer que o que não é do nosso costume, agora começará a ser, querem algo mais saudável que isso?- porém, nada saudável seria o tal ato preconceituoso de se morrer tão precocemente em frente as telas e depois jogar a culpa toda na nossa televisão que tão globalmente só promove saúde.

Isso é bullying televisivo e nós vamos processar o jornal!

Essa coisa de sedenterismo e má alimentação em frente das telas é pura bobagem porque, por aqui, eu ANNE-MAVI , meu LOURO e toda a produção (levando-se em consideração que o povo repete tudo exatamente como os papagaios também repetem), temos fornecido todas as receitas bombásticamente diet par um coração continuar sempre "sano"...mesmo em frente à super-mega programação das telinhas...

E porque temos total consciência de que, muito raramente, um insano coração possa "parar" os não tão sãos corações frente às telas da TV brasileira, então nós aqui todas as manhãs fornecemos o antídoto anti qualquer doença cardíaca, seja ela do corpo ou da mente.

Aliás,nossa televisão nunca mente.

É só me acompanharem a mim - ANNE -MAVI!, que todos os males súbitos em frente às telas serão evitados, porque qualquer evidência globalizada de toda a ciência...nós sempre vemos por aqui.

-Obrigada Anne- Mavi, nosso tempo está esgotado, porque agora queremos esgotar os telespectadores com a nossa incrível ginástica mental que condicona todas as demais funcções do corpo.

Afinal, condicionionamento da inteligência do nosso videotelespectador, nós também vemos por qaui...

Continuem ligados, jamais desligados precocemente.

Plim, plim!