AOS FLATUS...TRIBUTOS FARTOS!
Bem, não é novidade para ninguém que , via televisão, já somos a sociedade mais culta em conhecimentos médicos.
Culta no sentido de usos e costumes.
Ontem, inclusive, fiquei sabendo que os ensinamentos de saúde da telinha eram a respeito dos flatus, aqueles ventinhos que só parecem inofensivos, mas que estragam qualquer ambiente.Tudo muito bem ilustrado.
E saibam, desta vez a culpa não era do pepino europeu mas do repolho de qualquer país.
Achei o assunto tão interessante que hoje estou aqui para lançar uma ideia.
Já que estamos na era da defesa ampla total e irrestrita do meio ambiente, aquela dita ciência chamada ecologia, nada melhor que cuidar dos flatos e dos seus efeitos na camada de ozônio, já que alguns dos gases são tremendamente nocivos a ela.
E pela velocidade do nosso crescimento demográfico, seremos o país detonador da camada de ozônio do mundo.
Primeiramente aconselharia não plantarem mais repolho...se a telinha falou...tem que acreditar.
Mas minha ideia é tributária. Acho que o governo vai adorar, e eu já a patenteei.
Saibam, cada flatus tem um perfume próprio do dono, pensam que brinco? Podem observar, não depende apenas da alimentação de cada um, e depois é o repolho quem paga o pepino!
É verdade, qualquer exímio nariz de perfumista poderia confirmar o que digo, deve ser tal fenômeno advindo do metabolismo ditado pelo DNA de cada um. Não sei se alguém já estudou o fenômeno pelas tais evidências I/A. E nem adianta dizerem que há os que não cheiram porque não há evidências publicadas.É sempre défict do nariz!
De modo que haveria como cientificamente identificar o dono do flatus detonador da atmosfera... talvez via um chip conectado a um detector de odores diretamente ligado ao impostometro! E nem precisaria de CPF. Flatus é como impressão digital, personalíssimas, cada um tem a sua!
Já imaginaram?
Em nome da ecologia e do ERÁRIO, soltou...pagou!
E nem adianta reclamar porque a Receita não vai perdoar tamanha desconsideração ecológica.
Aliás, seria a única maneira de político pagar imposto.
Ops, alguém sentiu um cheirinho...insuportável?