ANNE-MAVI E A NOSSA PENOSA PENA
Hoje resolvi descrever a última entrevista em que tive a genial oportunidade de conversar com a nossa expert nacional em qualquer assunto de inutilidade pública:
-ANNE MAVI, BOM DIA!
-Ok, ok, claro que é "bom dia" gente, obviamente que não poderia ser "boa noite", afinal o sol acaba de nascer lindo, que incrível isso!- um sol de raios solares mornos e ensolarados que encanta a cidade outonal e amornece o frio da vida da gente, que lindo que é viver, essa é a grande e mesma mensagem de sempre ao nosso tão penalizado ouvinte de hoje e de sempre também, então, vamos ao que interessa ao povo telespectador que incrivelmente não se cansa de nos ouvir e de tudo aprender e reaprender e reaprender e reaprender...sobre inutilidade pública.
-MAS ANNE-MAVI, O NOSSO ASSUNTO DE HOJE SERÁ MUITO PENOSO?
-Decerto que não! Eu nunca tenho pena de nada, nem dos assuntos penosos do meu papagaio e muito menos pena do povo do qual eu repito, jamais terei pena alguma. A vida é muito linda para se ter pena de alguma coisa e por eu estar aqui é que já vale muito todas as penas do meu querido telespectador a quem agradeço de coração por mais uma manhã penosa. Hoje darei uma receita para reciclar todas as penas da vida.
Pedimos licença ao IBAMA e vamos fazer uma torta de penosas diet!
-ANNE MAVI, QUE MARAVILHA, UMA TORTA DE PENOSAS DIET! SUPER IMPORTANTE PARA A SAÚDE TÃO PRECARIAMENTE OBESA DO NOSSO POVO QUE NUNCA PROVOU UMA RECEITA TÃO INEDITAMENTE DIET DE TANTAS PENAS PENOSAS DA TELEVISÃO BRASILEIRA. VAMOS LÁ!
-Vamos aos ingredientes: Primeiramente preparem um saco bem vazio que é pra gente elegante e penosamente encher todos eles com qualquer pena depenada de qualquer assunto penoso...de preferência as penas mais fresquinhas.
É por isso que hoje deixei meu querido louro em casa, que já não tem pena nem das penas dele. Que dirá das do telespectador!
Coloquem todas elas no seu saco e quando o saco tiver bem cheio juntem o adoçante dietético diet, adicionem um pouco de "tempero global empacotado", encontrado nas piores redes de globalização do país, Quando a massa crescer de modo assustador, coloque para assar em banho Maria que é pra não desandar no fundo do refratário do povo. Depois degustem a vontade, já sem nenhum risco de terem dor de barriga.
Mas se ocorrer alguma "congestão de assuntos penosos", eu aqui lhes trarei algum fantástico doutor que dará a receita da vovó ,sempre o melhor remédio para todas as nossas penosas penas.
-ANNE -MAVI, MUITO OBRIGADA POR MAIS UMA RECEITA INÉDITA E EMPACOTADA PARA O NOSSO PENALIZADO POVO TELESPECTADOR.
É SEMPRE UM PRAZER PODER COLABORAR COM TANTA INUTILIDADE PÚBLICA, E SOB AS PENAS DO POVO, CONTINUAR NA SUA PROGRAMAÇÃO SEMPRE INEDITAMENTE PENOSA.
ATÉ AMANHÃ GENTE BOA, SEMPRE PENOSAMENTE AGRADECIDA PELA GRANDE AUDIÊNCIA.
-Plim, plim!