MILAGRE... DESBEATIFICARAM O "SANTO"
VIVA!
Hoje é dia de comemoração...embora prestem atenção, por aqui há que se ter cautela até para comemorar.
O quê? Acreditem: a desbeatificação dum poderoso santo, milagreiro da multiplicação. Nunca dantes vista neste país!A desbeatificação, que fique claro.
Todavia...
Olhem bem , avaliem, ouçam os especialistas, leiam os jornais, olhem embaixo do tapete, contem até dez, ops, não com a cartilha do MEC, claro, senão não vale, depois contem até vinte, ouçam novamente os especialistas, ouçam os "cumpanheiros", certifiquem-se de que a coisa é séria, se for aqui em São Paulo City esperem a energia voltar mesmo que for depois de quatorze horas depois do vendaval, no mais incrível escurinho bem escurinho mesmo, certifiquem-se se que está tudo claro, claríssimo, e então, só depois de agradecerem ao Santo Expedito, ao Santo São Judas Tadeu e a Santa Clara (de clareza e de claridade), comemorem uma incrível vitória da voz do povo.
Vamos acender a velinha! Dia histórico!
Afinal, demos um ultimato ao Santo -do -Pau- Oco, uma espécie de santo culturalmente super renomado e arraigado por aqui, um santo super histórico, e a meu ver, a vitória é de todos os demais legítimos Santos, isso sim, desmoralizados com um Santo Peroba entre a nobre categoria.
Que os santos não me ouçam mas...esse milagre não está me cheirando muito bem.
Calma...não me chamem de pessimista, é que quando o milagre é muito o povo desconfia.
É só por isso...gente boa. Sou perita nessa coisa de ser povo...
Que mau lhes pergunte: Quantas penitências teremos que pagar pelos pecados do santo desbeatificado? Quantos milhões de reais em tributos?
Mesmo assim...já pagando pra ver...Viva! A gente paga de qualquer jeito mesmo...
Tem milagre que até Deus, O TODO PODEROSO, duvida.
A gente tem que explicar porque com tantos deuses por aí...querendo ser dono do milagre do "pau- oco", não tem milagre que dê conta, minha gente!
Ah, ia me esquecendo: já chacoalharam o Santo pra ver se todo o "nosso" milagre MULTIPLICADO cai dos fundos falsos?
E olhem direitinho: não pode ser milagre manchado de tinta fucsia, senão- bau bau!- fiquem no prejuízo ou na dor de cabeça, porque até esta penitência nós estamos pagando por aqui...
Nota: Mi Guerra, aqui em Sampa já apagou,e foi quase para sempre...
Apagou bem escurinho...
Você estava certa.