foto = carinha que as pessoas fazem depois de lerem esta pequena '' coisa'' ai abaixo...que cara e' esta? medo? espanto? terror? ou cara de quem via atacar, matar quem escreveu a ''coisa'' ?....hehehehe!!!

                       '' FUZ ARKAH ''

             
Fuz Arkah nasceu, era filho do Ze'Bedeu e da Kah Komigo Ninguem Se Meteu
 
              Ohhh mulher valente sôhhh!! 

              Ohhh homem mais feliz e contente , o tal de ZéBedeu, por ter uma mulher tão valente sôhhh!!
 
              ''Além'' de mulher tinha outras qualidades, e defeitos tambem, que ninguem é perfeito, ela , a KaKa......

( leia-se e diga-se  '' ca...ca '', e'.. de caca, aquela palavra que dizemos para as crianças..não come que e' '' caca '', mas mesmo assim, elas, as crianças ,comem, tiram ramelas do nariz e comem, tiram de outros lugares e tambem comem...uaghh!! que nojo!! )
 
               ...... a mãe do nosso herói o Fuz Arkah, a KaKa , como era conhecida no ''pedaço inteiro'' da Rua Alvarenga, como tinha defeitos tambem não era ''perfeita'', faltava nela um olho, dois dedos mindinhos e tinha no coxix, no fim da espinha um começo de rabinho, que ela quando ficava nervosa e tinha chiquiques e piriquipapos entrava a balançar se agitando pra' la' e pra' ca' e de ca' pra' la', quem via achava uma graça dela balançar-se junto com o pequeno pedaço de rabo '' coto' ''...kaka ká ( risadas altas ) era o som que fazia quem via.

             E era muita gente que via o tal de rabo '' coto' '' da tal de Kaka mulher do ZéBedeu e mãe de Fuz Arcah, que ela com isto não se importava, muito pelo contrario, alias, o que ela mais gostava e fazia , sempre que podia e oportunidade tinha, era de mostrar o seu rabo '' coto' '' para quem quizesse ver, espiar, apalpar, cheirar ou mesmo so' olhar, so' ficar ali ohhh espiando, espiando...credo!!!
 
( fico imaginando....sera' que tinha cheiro? e se tinha, que cheiro tinha? uma vez me falaram que  ''fedia'', cruzes!! )

            E o rabo '' coto'  '' da Kaka era a alegria e encanto do marido ZéBedeu, ele como era '' senhor medieval dono absoluto, ele se considerava proprietário do produto Kaka para seu consumo total, era o mestre , era o maestro que fazia a pobre coitada da Kaka dançar conforme a música dele e ficava de olho em qualquer pessoa que dela se aproximasse para o rabo '' coto'  '' dela cheirar, apalpar ou mesmo beijar....

            ( nossa!!! agora pegou pesado...sera' que tinha quem o rabo '' coto' '' dela beijasse? deus me livre e guarde uma coisa destas...que horror!!!...uma vez me disseram que tinha gente que o rabo '' coto` '' dela lambiam...minha mãe do céu!!! que horror!!! onde estamos!!! e' o fim do mundo mesmo...)

           ZéBedeu era ciumento que so' vendo, do corpo inteiro dela, claro, mas do rabo ''coto' '' era o que ele tinha mais ciúmes...doentio!! ( dizem que uma vez ele de tanto ciúmes, louco desvairado de ciúmes, tentou com uma faca afiada e de serra ,o rabo '' coto' '' dela cortar, chegou sangrar o corte por vários dias, ela quase morreu de hemorragia...sangrava feio mesmo, dizem, eu não vi, e dai? dai que eu perdi, este lançe eu perdi.....aiii qui do'!!!! di mim. que dela não tô nem ai,quem manda ela ter rabo....e eu não! )

           E então KaKa sua vidinha ia vivendo, cuidando do maridão machão e do filho Fuz Arkah, filho este muito do vivaldo e alegre
 
(demais da conta de alegre, vive rindo e rebolando e costurando, fazendo cada vestido lindo, meninas...compete comigo na costura, na Baixa Costura...que Alta Costura so' em Pariz, Milanesa, Niu Orke , fashião Rio ( rio muito , eu e ele, somos alegres, descontraidos que so' ouvindo nossas risadas para saber...dois bobos!! )  e na fashião SentaPau da Avenida Pau Lista, a linda e mais importante avenida da maior cidade do pais e capital do meu estado natal  onde mora o Juvenal, aquele que chupa p....pirulitos gente!!! que maldade!! e e' o maior estilista de moda feminina aviadada , ou seria...aviada, com linhas ,gritinhos e paetês? que odeia as mulheres e fazem as burras ficarem todas esqueleticas e pior de tudo, feias, horriveis..tambem pudera!! são nossos concorrentes..lindinhos, lindos de viver, adoroeles!! )

           ....e Fuz Arkah, como eu ja' antes escrevi, e' o nosso herói do dia, mas como ele não fez nada ainda para ser herói, a não ser dar gritinhos, ter piriquipaques e chiliques nervosos por que a '' brusa da moça ainda não ficô pronta"" e como ele não gosta de aparecer ( não gosta!!! ta'bãoentão!! finjo que credito..sei!! ) aqui ele não aparecera' pra nada a não ser ter seu nome por aqui escrito corretamente Fuz Arkah para todos saberem que com um nome assim o que mais dele se pode esperara que faça alem da bagunça que ele ja' faz, da vida dele e dos outros tambem...o que? esperar dele? o que?

           Fuzarca, confusão, e como disto o mundo anda cheio e não precisa de aumento, fiquemos longe da fuzarca que o Fuz Arkah faz...ele não tem nada de interessante para que se conte em um conto do cotidiano, do dia a dia de folia que e' viver, agora isto ele sabe fazer, viver..e vive bem ''a danada'' ou danado, sei la' como denominar,tem ate' carro importando e so' de viver alinhavando, costurando e pregando botão nos lugares certos...na casa da roupa...engraçado!!! casa da roupa!!! botão...casa...que encaixa direitinho...engraçado!! e fazer isto da' dinheiro sabia? colocar o botão certo na casa certa, bem certinha...que coisa!!

            Ahhhh!!! ia me esquecendo de uma coisa que me contaram, eu não vi, e nem quero ver....me poupem!!! , me contaram que o Fuz Arkah tambem tem rabo, so' que dizem que não e' '' cotó '' não....e' rabo '' largo '', dizem que ele e' largo demais da conta soh...vive ganhando nas lotos da vida...sortudo!!! largudo!!! c..zudo!!..eu heim!!!

          ***********FIM...ufa!!! ate' que enfim, esta foi do '' firifimfim ''...hahahahaha...ri? eu ri? de que? diota!!!

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 05/06/2011
Reeditado em 05/06/2011
Código do texto: T3014893
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.