F A C I A L

A FACE deveria ser sinônimo de disfarce.

( as aparencias enganam )

Na FACE, passa-se alface, abacate, pepino, ou passa-se na cara a lembrança, atuando-se com vingança. Isso não faz parte do universo da criança. Lembre-se.

A outra FACE da moeda poderá ser uma FACE bela e famosa. Aí, é mais quinhentos.

A FACE rega as rugas, e a cirurgia plastica, faz reciclagem para a uma nova fase da face plastica e das artes plasticas.

A dupla FACE não são cantores, mas sim atores com seus "papéis".

O consolo para as pessoas feias: O exercicio para a FACE, é fazendo-se caretas. Aí, o mundo se nivela e fica tudo "porreta".

A FACE oculta e o sujeito oculto são horripilantes, por isso não aparecem na fotografia.

Em FACE da FACE da violência, com As farc, revolver ou foice, foi-se a segurança embora, embora a esperança ainda mora.

Pela FACE, as pessoas são capazes de muitas facetas e até viver de fachada.

Pode-se ficar FACE A FACE com a solidão, ou não "dar ouvidos" a conselhos, mas é impossivel viver sem espelho.

Da FACE, o bom é um enlace para que a gente trace, a menina faceira, namoradeira.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 04/06/2011
Reeditado em 04/06/2011
Código do texto: T3013903
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.