PEPINO A MODA DA CASA
Mas que pepinão, hein?
Não bastassem os terremotos, as tsunamis, o H1N1, a crise aérea, as superbactérias, o vazamento nuclear, fumaças vulcãnicas, agora a bactéria do pepino nos ameaça a todos...inclusive ao chamado primeiro mundo.
E a Europa, não acostumada com tantos pepinos, ou melhor,não como a gente está, obviamente, preocupada está em investigar DE QUEM É O PEPINO.
E os pepinos, que passam de mãos em mãos a atordoar os intestinos desavisados, agora não é de ninguém. Não são, e desculpe aí, MEC!
A Espanha já disse que o pepino não lhe pertence, e a Alemanha vai ter que se virar com os pepinos sozinha. Haja chucrutes!E olha que tem repolho que não perde nada para a tal bactéria...quanto aos estragos intestinais.
Parece que conheço esse filme empepinado...de algum lugar.
Ninguém assume os pepinos.
Não desmerecendo os pepinos alheios, mas queria ver como o mundo de lá se resolveria frente a todos os nossos pepinos caseiros...os de cá.
Por exemplo, aqui na nossa gastronomia típica, pepino com molusco então, aí sim, uma mistura que depois de engolida não sobra pra ninguém.
E bota pepino nessa nossa salada a moda da casa.
Mesmo sem a européia "eschirichia coli" tão feroz, como está difícil preprara e engolir nossa saladinha tropicalíssima...com resquícios dos empepinados frutos do mar...
Nosso grito de socorro?
"EU NÃO QUERO MAIS PEPINO, NEM DO GROSSO, NEM DO FINO, EU SOFRO DOS INTESTINOS".
E quem não sofreria?
PEPINITE AGUDA! GLOBALIZADA.
Eu hein...