'' COMO  SABER  português ? ''

          Seu Kajiro não e' ...saber, e' aprender o português

          Entom dona Meria ...como fazer para prender o portuguêso no?

           Rsrsrs...desculpe seu Kajiro mas tive que rir...não e' prender...e' aprender o português..repito, e prender e' outro assundo, outro negocio mais embaixo...

           Mas seu Kajiro tem razão, dou toda minha razão 'a ele e todo meu '' rapoio'' como dizia o lindo seu Peru na tv..

           Ali acima escrevi...repito...verbo repetir...de ano mas tambem ficar falando varias vezes a mesma coisa...que coisa!!!

           Comi, chupei...uma manga deliciosa
   
           Manga de colete...colete tem?

           Que manga? do vestido ou a fruta gostosa?

( eu sei qual manga se come, se chupa,  apesar que tem gente hoje em dia comendo, chupando ate' manga de roupa, de fome, a coisa ta' braba seu Kajiro, se ta'..ta' sim...e pior tem gente chupando adoiado outras coisas por ai que nem e' manga de colete, muito menos de roupas e nem a fruta gostosa, apesar que tem quem acha a outra fruta melhor ainda de se chupar...eu acho!! rsrsrs..)

           Melia não toca nos meus batons, se tocar vai se haver comigo...(....mamma mia!!! falando)

            Tocar piano e' um dom divino

            A toca da raposa....

             Verbo haver, de ter...houve, havera'...teve, tera'
( aiiiiiiiiii)...vichiiii!!!

             Deitei na cama, os lençois estavam limpos

             Estão poluindos todos os lençois de águas

             Coloquei as flores no vaso

             O vaso entupiu...

( eu sei qual vaso entupiu e não foram as flores que isto fez..mas seo Kajiro, coitado do japonês, sabe? sabe nada, faz que sabe, fica quieto para tentar não passar por ignorante...pobre!! )

              Dona Meria o home farô que ele tem um pe' de figo que tá doente e que vai precisa' cortaro..entom dona Meria ele vai fica' com um pe' so'

              Não seu Kajiro, ele não vai cortar pe' nenhum, um pe' de figo não e' um pe' de figo, e' uma figueira onde nascem os frutos chamados figo, pe' de figo e' errado dizer, assim como dizer um pe' de banana, um pe' de uva...o correto e'....uma bananeira, uma parreira...e tem gente ainda que enfatiza...uma parreira de uva, não precisa, e' redundancia...entendeu seo Kajiro?

               ?????????????? ( cara dele, do seu Kajiro, me olhando, olhando , sem nada dizer...apenas me olhando..credo!!! seu Kajiro tira este zoio de riba d`eu!! )

                Comi um bomba deliciosa, de creme com chocolate...

                A bomba estorou e matou dois...que pena!!

                Tenho uma pena, um do' deles que so` vendo

                A benzedeira usou uma pena de galinha para passar a tinta na impinge que o menino tinha na perna...

                Penas foram usadas como canetas tempos atraZ

( duvida minha e sem tempo...atra s ou atra z..depois eu vou na gramatica, olho e conserto...concerto..as duas palavras...que vergonha, e bem na frente, ou em frente do seo Kajiro..que vergonha!!! me desculpem...mi discurpe )

                Comprei um bote para pescar

                A cobra, traiçoeira, esperou o homem passar e deu o bote e conseguiu morder a perna dele...

                O pirata da perna de pau, do olho de vidro e da cara de mau...que lindo pirata!!

                Melia, voce não deve comprar cd pirata, e' contra a lei

                 A menina, valentona!!!, bateu feio no menino

                 Bateu os ovos bem batido Melia?

        Vou parando por aqui...seu Kajiro sumiu da pequena e curta aula para ''prender'' o português, mas tambem quem prende português, ninguem, e pra que prender português? deixem eles livres e soltos, lindos e fofos, andando por ai, rodando e rondando atras de mim...aiii que lindos, machos, bigodudos e inteligentes...inteligentes sim, afirmo e sei por que...porque escolhem a mim, ta' ai a grande diferença...escolher euZinha e' sinal de bom gosto e bem saber...eles, os portuguêses lindos sabem..então!!!

                     **************************
               
                          
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 02/06/2011
Reeditado em 02/06/2011
Código do texto: T3009138
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.