recebi de amigos que receberam tambem de amigos, portanto autor desconhecido...não são minhas as piadas e nem dos meus amigos, pertencem a quem chegar primeiro...rsrsrs



            ''  BRINCANDO  COM  O  VOVÕ e outras  ''

 
             E dizia o lindo menininho :-

             Mamãe cansei de brincar com o vovô

             Esta' bem querido, guarde então os ossos na caixa, lave as mãos, escove os dentes e va' dormir!!!

             ***********************************

              E o padre naquela pequena paróquia da pequena cidade do interior fazendo na missa das onze no domingo um belo de um sermão

               Deus nunca falha, Deus e' perfeito e fez tudo perfeito, no universo nada falha, tudo tudo que Deus criou e' perfeito...perfeitissimo, confiem em Deus meus filhos...Deus e' perfeição

                E o aleijado, todo torto gritando la' do fundo

                E EU?

                Você meu filho, e' o mais perfeito aleijado que Deus criou.....

               ****************************************

              Dizem que o papai-noel na Turquia vai descendo pela chamine' e logo que chega na sala vai gritando:-

              Quem querrr comprarrr brinqueda baratinhaa?

( e acreditam que quem me mandou esta foi meu amigo Pedro Salim...rsrsrs....sarristaaaa!!!! )

                *****************************************

                Por que os homens tem dois óvos e não três?

                Porque so' um chocou e virou pinto. Os outros dois ...'' gorô ''. ( goraram...mas em valinhês e' gorô mesmo...singular e plurar...tanto faiz como feiz..)

( para quem não entende o valinhês, lingua falada aqui na minha cidade....'' gorô...do verbo  gourar''...se diz de ovos que não foram '' galado ''...isto e'..a galinha botou o ovo sem que o galo a tivesse comido, colocado a ''gala'', aquela pequena gosma branca que quando voce quebra o ovo para fazer uma omeleta voce vê grudada entre a clara e a gema...aquilo e' a '' porra'' do galo que faz nascer pintinhos e pintões...uaghhh!!! que nojo!!! porisso não como ovo, dizia uma amiga minha, e eu olhando bem para a cara dela e dizendo bem alto e todo mundo ouvindo...'' de galo não...mas de homem, ta' baãoo...sei sei!!!..rsrsrs...)

              *****************************************

Deu na Fôlha Valinhense....

( não e' que alguem deu, ninguem deu nada por aqui e por enquanto, e ninguem vendeu tambem, no ' maximu' emprestou, que quem da' ,ou vende, fica sem...ninguem deu nem aquilo nem aquela..deu, aqui em valinhês quer dizer...saiu a noticia no jornal...entendeu? fica pensando ai bobagens, por enquanto ainda ninguem deu, e' muito cedo, mais tarde, depois das duas, depois do almoço começa a romaria em direção ãs casas das tias...carma!!! )
              
""CONGRESSO DE VIDENTES EM NOSSA CIDADE FOI
 
CANCELADO POR  ''PROBREMAS'' IMPREVISTOS""

              **********************************************

A  cada cinco minutos uma pessôa e' atropelada em nossa cidade.

Além de não ter tempo para mais nada, a pessôa deve estar toda quebrada...Coitada!!!

               ***********************************************

ALCEMIRANDO MATIAS , vulgo  MIRO da Nézinha, conhecido biscateiro de nossa cidade, estando mais de dois meses desempregado e individado, atirou no próprio estômago para matar a fome....coitado!!! mas ja' esta' fora de perigo, ficou um rombo brabo , aumentou mais ainda o estômago do coitado, ja' era grande , podem imaginarem agora?, mas vai sobreviver, e a dona Nézinha sua mãe, tambem conhecida biscateira , mais conhecida ainda do que o filho, são os dois biscateiros mais conhecidos de nossa cidade, ela, a dona Nézinha, botou a boca no trombone e pede ajuda das autoridades.

Sei não dona Nézinha se a ajuda vem...sei não!!! vai esperando sentada que de pe' cansa...cansa tanto que ate' o ' s  ' da palavra cansa cansa  e vira cê cedilha...cança!!! e quanto ao assunto  '' botar a boca no trombone'' cuidado!!...cuidado de quem seja o '' trombone'',cuidado

( biscateiro/a...tradução do valinhês...se diz da pessoa que faz qualquer tipo de trabalho...cata papel, cata latinhas, cata lixo, cata tudo, conserta tudo, conserta qualquer coisa, topa tudo por dinheiro, faz biscatagem nas ruas....são biscates mesmo estas últimas, as primeiras são trabalhadoras como eu como voce, comem de tudo, comem o que vier, o que aparecer...putos!! putas!!!...comem mesmo e nem se importam com o que comem e nem quem estão comendo..vão comendo o que aparecer...tarados e taradas isto sim.....kakakakaka )

             ***********************************

E a última da última pagina, que a nossa Fôlha por aqui só tem duas paginas...frente e verso, verso e frente, parecem quatro mas são so' duas mesmo, tô cum ela na mão aqui...ohhh!! olhe, veja, pode conferir...viu? contou? credu!!! que jente teimosa!!! ( gente seria com g? ihhh  e agora?  deixa assim mesmo tô sem tempo )...e' melhor mesmo parar por aqui, a coisa ta' indo longe demais, ficando um caso longo....


             TRAFICANTE  NO BAIRRO DO LENHEIRO MATA

A FAXINEIRA PORQUE ELA TIROU O PO' DA MESA....


( e' o que eu digo...deste 'mau' eu não morro, e nem seria morta pelo mardito ,porque eu sendo preguiçosa como sou tiro po' de nada não ,e se tiram para mim  melhor ainda, assim fico descançando mais ainda...desaforo!!)

                         ************************
               

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 01/06/2011
Código do texto: T3007586
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.