V I S Ã O

O bom desse mundo é que, cada um tem uma VISÃO. Poucos ver visagem ou tem dinheiro para passagem de avião.

São poucos que tem VISÃO para o talento ou sabe dizer

corretamente a previsão do tempo.

Mesmo quem tem uma boa VISÃO, precisa fazer a revisão gramatical do carro no oftalmologista.

Na VISÃO colorida e na amizade colorida, o rosa prevalece.

VISÃO para o jogo: é jogatina.

Estamos na era da VISÃO, onde ninguém se enxerga: ou é internet ou televisão.

Quem tem uma boa VISÃO para os negócios, também tem quer saber lidar com a imprevisão.

Para o cargo de supervisão contrate o super homem, que enxerga muito longe.

Quem tem uma VISÃO limitada, só pensa em roubar. Isso é coisa de pirata.

O maior empreendedor com VISÃO prospectiva ( futuro ), não tinha empresa e não ganhou dinheiro fazendo palestras. Foi Nostradamus.

Na VISÃO, tem o golpe de vista do goleiro e o golpe a vista,

dos golpistas.

Na VISÃO : é ver pra crê.

Na fé : é crê pra ver.

Na cozinha : é o pavê.

Na maioria : é o povão.

Na natureza: é o pavão.

E uma boa dica de leitura: é "A terceira VISÃO" (Lobsang Rampa ).

E assim, se encerra essa edição e não é rádio, nem televisão.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 25/05/2011
Reeditado em 27/05/2011
Código do texto: T2993216
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.