SAINDO UM COELHÃO AO SUGO!

É claro que tudo nesta vida pode ter seu lado engraçado,e a nós, meros eleitores mortais, é a quem compete o dever de procurar melhor...a piada.

Hoje ouvi na rádio que surgiu na web um joguinho tipo destes eletrônicos em que se fica caçando um coelhinho com a fisionomia do político da multiplicação. E depois...não entendi bem o que ocorre com ele.

Acho que querem que o coelhinho renuncie do jogo, deve ser isso!

Gente, eu transcrevo só o que ouvi do jornalista da Pan.

Ocorre que o tal joguinho inundou a internet e está todo mundo de olho nele. A sensação da hora. Isso não seria um ZooBulying?

Mas que injustiça!

Só ele?

Cadê os outros coelhões? Tal ocorrência me fez lembra dum fato remoto sobre coelhos:

Quando eu era criança, ainda bem tenra, me lembro que tivemos problemas com dois coelhos domésticos que meu pai ganhou. Um era meu, outro do meu irmão. Uma festa aqueles bichinhos.

Eram uma graça , pareciam tão inofensivos, símbolos da fertilidade e da prosperidade " multiplicadoras"...mas toda vez que saíamos de casa, os coellhos devoravam as vassouras de palha da minha mãe, escondessemos elas aonde fosse, eles as achavam.

Não eram nada econômicos.

Devoravam com uma voracidade que os cofres lá de casa estavam à beira da falência porque só serviam às recompras das vassouras...

Não deu outra.Os coelhos sumiram, acho que foram fritos nas panelas da Maria. Foi o cardápio daquela hora. Com eles aprendemos que tem coelhos que roem mais que os ratos...

Parece que a caça aos coelhos continua desde lá...até hoje, via WEB.

E qual será o cardápio da nova hora? Sinceramente acho que é pizza de coelho regada a um bom VERMELHINHO molho ao sugo!

Querem um teco?