D A D O

Poeticamente a vida é uma longa estrada, com entradas e bandeiras

e entrada de DADOS.

Os DADOS revelam os egoístas ou os que têm DADO...A lição: se um certo elemento DADO, pega um revolver, ele vai fazer estragos ou um conjunto DADO era o “Quenn” ou “Secos e molhados”.

DADO um certo valor, lembrando que : “Cavalo DADO não se olha os dentes”. Em caso de herança, se o valor não foi do seu agrado, procure um advogado.

Os DADOS do IBGE, sobre desemprego, mostra no banco de DADOS que, tem muita gente sentada no banco da praça, esperando que lhe seja DADO uma nova chance... pela namorada.

Baseado no DADO que, muita gente gosta mesmo é de um bom bronzeado, do que trabalho. O jeito, é eles “Lançar DADOS”, na base do chute DADO para acertar na loteria, mega sena ou casar com um milionário (a).

Não há DADO para a sorte e muita gente tem beirado a morte, Se DADO mal, por ter DADO sem camisinha, que por enquanto os recursos ( remédios ) DADOS contra a “AIDS”, são paliativos.

A dimensão de um DADO sentimento vária entre um delegado e seu cunhado. As relações podem ser aliadas ou abaladas.

Agora, DADO ao avanço do desodorante avanço na tecnologia, e

como eu não sou de jogar DADOS, vou ficando por aqui, DADO

O grau de idiotice desse recado DADO.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 14/04/2011
Código do texto: T2908181
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.