Caipira engraçado... Uai soh!
O padre faz uma visita de rotina a uma família no interior. Quando lá chega encontra apenas uma criança, o filho do dono da casa. Com sede o padre pede água. Ao que o menino diz:
- Só tem cachaça e está nessa jarra aí - ele aponta para uma jarra sobre a mesa.
O padre não espera o menino terminar a frase e bebe tudo que há lá dentro.
- Eu ia dizer que havia uma barata na cachaça - concluiu o menino, - mas o senhor obviamente estava com sede.
O padre injuriado pegou a jarra e quebrou-a no chão.
O menino leva as mãos à cabeça e diz:
- Agora sim eu estou ferrado. O senhor acabou de quebrar o penico de minha avó.
O padre adotou uma nova lei na cidade. Quem dos jovens proferisse um palavrão, teria que pagar dez centavos. No final do mês, João foi acertar as contas com o padre.
- 99 palavrões. Nove reais e noventa.
O João sacou uma nota de dez reais e deu ao padre.
- Eu não tenho troco João.
O menino então olha para o padre e diz:
- Então vá tomar no cu e fica tudo certo!
O marido chega à casa com uma ovelha nos braços. Sua esposa está no quarto a ler um livro. Ele diz:
- Esta é a vaca a quem eu me atiro quando tu estás com dores de cabeça ou com sono.
A mulher então diz:
- Se tu não fosses tão estúpido verias que isso não é uma vaca e sim uma ovelha.
O homem irritado retruca:
- E se tu não fosses tão idiota, verias que eu não estou falando contigo e sim com a ovelha.
O caipira chegou à cidade grande e precisa fazer um telefonema. Ele chega a um telefone público e nota que há um homem fazendo uma ligação. Meia hora depois, ele diz:
- Meu amigo. Faz meia hora que você está aí e não diz uma palavra.
Ao que o cara responde:
- Eu estou falando com minha mulher, camarada.
O caipira entra numa lanchonete e olha para o quadro de especiais.
X-burger, X-salada, Misto quente, ETC.
Ele se aproxima do balcão e pede ao garçom.
- Eu vou querer experimentar aquele ETC.
Uma pesquisadora para na frente de um sítio e pergunta ao caipira.
- Nesta terra dá milho?
Ele responde:
- Não.
- Mandioca?
- Também não.
- Arroz?
- Não.
- Batata?
- De jeito nenhum.
- Feijão?
- Não.
- Então quer dizer que nesta terra não se pode plantar nada? - Indagou a moça, indignada.
Ao que o caipira responde.
- Ah, plantando é outra história...
O caipira entra num táxi no Rio de Janeiro. Ele ficou curioso com um ponto amarelo no para brisas e perguntou para que servia.
- É para derrubar velhinhas quando as vejo na rua. - Disse o carioca. - Eu miro naquele ponto e as atropelo.
O caipira ficou assustado.
O carioca então disse:
- Quer ver só?
Uma velhinha caminhava na rua. O taxista fez que ia bater nela, mas recuou no último minuto. Mas houve um estrondo forte.
- O que foi aquilo? - perguntou o taxista.
Ao que o caipira responde.
- Se eu não abro a porta, você ia errar o alvo.