Carnaval ou Suicídio?

Ok. Ok. Eu sei sim que eu tenho SÉRIOS probleminhas. Mas não é sobre isso que eu quero falar. É sobre Carnaval. Ah, é. Carnaval. Bom, vocês já devem estar esperando que eu fale algo do tipo: Putz, meu, Carnaval é bom demais, véi. Sexo, desfiles suntuosos, multidões, bebida, comida, corpos se esfregando no meio da multidão. UMA DELÍIIICIIA...

ERRADO.

Esses dias a minha melhor amiga, Srta. Ellen Wood (tá bom, esqueçam o Wood, foi uma tentativa rídicula de fazer uma referência à Legalmente Loira, em que a tiazinha principal se chama Elle Wood. Não que a Ellen seja loira. Se bem, que, na verdade ela é sim... Peraí, deixa eu voltar a essa porcaria de texto), enfim, Ellen, me fez uma simples pergunta, completamente inocente e a pronunciou com um sorrisinho feliz:

-E aí? O que vai fazer no feriado? Viajar? Ou : (atenção, ela não gritou isso nem nada, só vou destacar as palavras para dar ênfase) VOCÊ VAI PULAR CARNAVAL, LÍVIA?

Tudo bem, a reação de qualquer pessoa sem probleminhas seria: Ah. Claro que eu vou! Vai ser dez!

Mas você está falando comigo. Comigo. E pra mim, Carnaval é sinônimo de Suícidio. (tive a breve impressão de que rimou)

Não, quer saber. Eu adoro o Carnaval. É simplesmente perfeito. Cinco dias. Mas não cinco dias pra pular, não. Argh. Cinco dias pra ficar em casa feito uma morta-viva, sem estudar e arrebentando as mãos de tendinite de tanto ficar no pc, ou machucando os olhos de tanto ler umas quatrocentas páginas de livros por dia...

É, eu realmente gosto disso.

Quer saber, podem achar o que quiserem. Eu ODEIO Carnaval.

Para mim, não existe coisa mais assustadora do que aquelas mulheres com a bunda de fora, fazendo um sapateado esquisito (chamam de samba) com umas pseudo-penas tipo pavão-gay, nas costas, glitter, e cílios postiços do tamanho de uma folha de bananeira, com a purpurina escorrendo no suor. Sem falar naqueles desfiles, onde tem milhares delas. Com vestidos de purpurina, ou seja lá como chamam. Só de pensar nisso eu já piro. Quer dizer, eu sou uma pessoa brevemente neurótica com limpeza em partes fatídicas do corpo.

Como é que você acha que alguma pessoa sai depois de ficar um dia inteiro dançando coberto de confete? Sambando? Um suvaquinho suado ambulante, diga-se de passagem.

Sem falar nas multidões é claro. Sim, eu tenho claustrofobia. Imagine você, com seu corpo, mesmo que você pese menos de 40 quilos, dividindo um metro cúbico com mais oito pessoas, todas acomuladas, com os corpos se tocando??? E COM MUITAA, MAS MUITA violência é claro.

Gente se embebedando feito cabra, e fazendo sexo com desconhecidos. Às vezes, um desconhecido bonitos. Ou as vezes um tio/tia gordo(a), melequento(a) e chulezento(a).Dts, aos montes.Vírus, HPV, HIV, HSPC (sejá lá o que essa sigla signifique).

Tudo bem, eu sei que pareço uma santinha sem infância falando isso, talvez eu realmente seja, mas é que... Eu não vejo sentido nisso tudo!

Eu não entendo, como alguém pode querer isso. Desejar isso. Rezar pra março ou fevereiro chegarem logo tudo pra essa aglomeração insuportável!

MEEEU! Carnaval, só consegue ser suportável dentro da tela da minha televisão. E nem assim. Eu não consigo gostar das músicas, das pessoas, dos desfiles, e mesmo que evite, sempre me imagino sufocada no meio daquela gente.

Sim. Eu sou preconceituosa.

E Foda-se.

Enfim, o que eu quero dizer é que , quando alguém me perguntar (para prezar a minha sanidade, mental, espiritual, e sexual (kk) )o que eu vou fazer nesse carnaval, vão existir duas alternativas:

DOU 25 CENTAVOS PARA QUEM ACERTAR QUAL EU VOU MARCAR!!:

( ) Pular e Sambar Carnaval nas Ruas e correr o Grande risco de um Porre e acabar Grávida de um cara de 25 anos.

OU

( x ) Ficar em casa no computador. Ou lendo um livro..

Se você acertou, ahah, se deu mal. Eu estava brincando sobre os R$: 0,25 centavos.

Quero que entendam que eu respeito sim, quem gosta de Carnaval. Apesar de que pensar que a pessoa devia tomar alguns analgésicos. Ou melhor, eu devia tomar. A Ellen diz que a única problemática nisso tudo sou eu.

Mas alguém me diz. Alguém me diz porquê, a razãooo de tudo isso???

Detalhe: Responda Antes que eu morra, já que amanhã minha mãe vai me obrigar a ir com ela pular Carnaval. Ou seja, até lá, eu já terei pulado de uma ponte :D

Entre Carnaval e Suicídio? Acho que fico com a segunda opção, hehehe.

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 06/03/2011
Código do texto: T2832525
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.