O MUNDO É DOS NETS

Inda num disisti da tar coniquissão
Vi uma porpaganda dizêno que o mundo é dos Netis e fui lá.
Diferentemente das outra loja, ondi só tinha muié bunita, quem me atendeu foi um home. Um calorão danado e ele todo de casaco, usano na cabeça um chapéu esquisito ingual um gato preto morto e falando todo atrapaiado, pareceno inté istrangêro.
Aí óia só que conversa mais atravessada.
Ele: - Bom tarde... desculpar o meu sotaque...eu ser cossaco...
Eu: - O senhô pode coçá o que quisê, mas não na minha frente... Ora bolas...
Ele: - Quer um combo?
Eu: - Quero não, e já tenho uma que comprei prum cumpadi fazê frete lá na vila Sarrafo II, eu quero mesmo é uma tar conequissão.
Ele: - Trouxe o notebuque?
Eu: - Escuita aqui... eu morei em Bosta e intendo ingrês, noti quer dizer nada e buque que dizer livro, entonce notibuque quer dizer nenhum livro, certo?
Ele: - kkkkkkkkkkkkkk o senhor ser hilário... notebook é o computador.
Eu: - Hilário não sou não... eu sou o seu Uirso...mas intendi... cumputadô é esse trem pititinho de carregá debaixo do suvaco e servi pra iscreve, né?
Ele: - Quer conexão analógica ou digital.
Eu: - Êpa!!! Quequeéisso... nem uma coisa nem outra.
Ele: - A senhorrrr não entender, o conexão ser um pendrive
Eu: - Óia... isso tá me xerando a bestage, mas pendrive, quer dizer dirigir caneta e daí?
Ele: - Tem de enfiar na burraquinho USB.
Eu: - Sabia que tinha bestage... qué sabê... fica aí coçando o saco, pega seu pendraive, enfia no seu USB e faz uma conequissão analógica que é o que você gosta... adeus...o jeito e continua iscrevenu aqui na tar lãrauze...

Ele: SAKAVURSKA!!!

Imagem: evidentemete do patrocinador
Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 02/03/2011
Reeditado em 02/03/2011
Código do texto: T2823944