APP (2ª Temp) - 7º Capítulo

AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO (2ª TEMP) 7º CAPÍTULO

Na casa de Maria Camila, Wellington se engasga e vai parar no hospital. Lá, Maria Camila pega uma seringa com um veneno que ela mesma preparou. No quarto onde está Wellington, Maria Camila chega perto do garoto, quando escuta passos. Ela se esconde atrás da porta e quando a porta se abre, a seringa crava no braço de Maria Camila.

Shanna Sheylla é levada pelo tal homem até os estúdios da produtora OB (Orgia Brasileira) e se impressiona com a flexibilidade de todos os atores e atrizes que estavam “atuando”. Ela vê trechos das gravações dos filmes: “Sacanagem no Hospital”, “Vinte em uma Gangorra” e “Garotas Realmente, Extramente, muito Safadas”.

Ainda no boteco em São Cristóvão, Gomes diz a Zeké que vai começar a interrogar os suspeitos, prometendo entrar em contato com ele quando descobrir alguma coisa. Zeké sai do boteco e vai para a Pensão Imunda. No caminho, ele decide fazer um tour por algumas produtoras de filmes pornôs. Coincidentemente, ele vai até a OB e encontra Shanna Sheylla.

Enquanto isso, Gomes pensa quem seria o primeiro suspeito a ser interrogado e resolve começar por Maria Camila. Ele vai atrás dela e descobre que ela está no hospital. Ao chegar lá, ele descobre o acidente e pensa que Maria Camila tentou suicídio para se livrar das suspeitas do assassinato de Bundakekê.

Zeké vai conversar com Shanna Sheylla e diz a ela que ela poderia até vender o corpo na rua, mas sendo atriz pornô, ele não a queria mais. Shanna Sheylla escolhe então sua futura carreira de atriz ao invés de Zeké.

No dia seguinte, Suvaco, Zé Caolho e santinho planejam os últimos detalhes para assaltar o Putenders A.B.C.D. Bank, que foi o alvo escolhido por eles, já que por patrocinar a novela das oito, seria um banco mais rico do que os outros.

Shanna Sheylla se instala temporariamente em uma pensão imunda, chamada Pensão Imunda, no mesmo quarto de Zeké, já que este saiu na noite passada para sua nova mansão na Barra da Tijuca. Ela então já começa a praticar as posições para estrelar seu filme. Ela pratica com um padeiro, na padaria Lê Pan, bem em cima dos croaçãs.

Quando conseguiu uma autorização do médico, Gomes foi até o quarto de Maria Camila, mas o quarto estava vazio. Então suas suspeitas começam a ficar mais fortes e ele vai a caça de Maria Camila.

Após ensaiar algumas “falas” do filme, Shanna Sheylla vai atrás de Zeké para tentar se explicar, quando chega na nova mansão dele. Ela fica pasmada com o belo jardim e relembra os tempos da fazenda. Ela toca a campainha e após alguns segundos, Zeké abre a porta totalmente nu. Shanna Sheylla fica surpresa com o que vê, ficando sem reação, quando Zeké a pega pelo braço e a puxa para dentro da casa. Em pouco tempo, os gritos dela podem ser ouvidos por toda a propriedade. Depois disso, Zeké dá um “pé na bunda” de Shanna Sheylla e a chama de piranha.

João vai até a casa de Carlota Rejane e conhece a filha dela, Suely Kelly Fasbo Keet, e de imediato, se sente atraído por ela, principalmente pelo fato dela estar usando uma mini-saia que quase mostra o útero dela...

FIM DO CAPÍTULO

Ed Classic
Enviado por Ed Classic em 22/02/2011
Código do texto: T2807736
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.