BATE E REBATE

Nessa vida tem de tudo. Tem gente que BATE o ponto todos os dias na casa da namorada e nunca se casa, outros se casam e BATE na mulher.

Todo o dia tem um BATE boca. São gente sem coração, já o coração, é a única coisa que BATE na gente e adoramos.

Virou moda, tanto o BATE papo na internet, como a galera que BATE carteira.

Enquanto uns estão perdidos, outros dão exemplos indo BATER recorde esportivo ou BATER uma bola. Se tudo fosse ao ritmo do BATE o pé, mas não é.

O bom da vida são as emoções de quem BATE o pênalti, de quem BATE uma boa falta ou da bola que BATE na trave, e bota-se a mão na cabeça.

O importante mesmo são as emoções:

“Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi”...

O que conta são os batimentos cardiacos e principalmente um abatimento de 50% ou mais. São tanas as emoções...

“BATE, BATE, BATE, coração dentro de velho peito”...

ou

“No pirulito que BATE BATE

pirulito que já bateu

quem gosta de mim é ela

quem gosta dela sou eu”

Temos muitas dificuldades na vida, mesmo sabendo que elas são importantes, ninguém quer ter. Mas, o BATE cabeça é inevitável, assim quando se BATE o carro. São dores de cabeças para que, quando superado, as pessoas possam BATER palmas.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 18/01/2011
Código do texto: T2736522
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.