RESERVA DOS RESERVAS

Um reserva, reversa? Quem reversa é reserva?

Que troca troca. Cabe umas reserva(resalva). Quem é que gosta de ser reserva? Se for reserva militar(general), ótimo. Agora, reserva no futebol, não cai bem. Alias, não cai. A não ser cair do banco de reserva! (é de mais).

Reserva boa, é a de um hotel de luxo, proximo a uma reserva natural, para conhecer as reservas indigenas.

Voce sabe onde fica o municipio de Reserva? É, esse Brasil é gigante.

Não dar para ficar reservando todo o dinheiro, só pensando em numeros, em fundos de reserva ou na reserva de mercado.

É importante reservar o dinheiro, mas também revesar nos quatros cantos e pontos turisticos do Brasil e do planeta, conhecendo locais diferentes.

Afinal, o que o futuro nos reserva? Os parentes e amigos no revesamento do caixão.

Não reserve ( retrair, recuar, retroceder, não manifestar, não isolar-se ), a vida.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 30/12/2010
Reeditado em 30/12/2010
Código do texto: T2699870
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.