NOVE SEMANAS E MEIA DE NOVE

Nove é o número do ver pra crer. Ele diz: “eu quero é prova, prove!” Tanto faz, que seja na prova dos NOVES ou no exame de pólvora do revolver.

A vida está nos NOVES meses da gravidez, que não seria

possível, caso o casal ficasse apenas no meia NOVE.

NOVE é criancinha, com nome carinhoso de “NINE”, rezando uma novena, pedindo que lhe ame e que não a abondone. O NOVE só fica maior de idade, aos dezenove.

E como todo mundo tem uma música, a dele é “vinte e NOVE” (Legião Urbana).

A nona é uma mulher durona, que quando está na vara, é ela quem manda. Manda os “xis-NOVE” para a delegacia ou para o pavilhão NOVE.

A nona também vai a zona...eleitoral.

A atriz que melhor representou o NOVE foi Bárbara Feldon, com a agente noventa e NOVE, cheia de "love".

NOVE, era os planetas, mas plutão foi rebaixado para a segunda divisão, após um jogo de empurra com cientistas.

O NOVE, é o novo que adora trazer uma nova. Novidade é com ele.

Ele só tira férias em Nova York, e volta "cheio de NOVE horas".

Todo número multiplicado por NOVE, a soma do resultado será NOVE. Exemplos: 9X6=54(5+4=9) /// 9X4=36(3+6=9).

O NOVE é o último número simples e temos que preservá-lo, assim como as NOVES musas e as NOVES virtudes.

O grande sonho do NOVE, era ser modelo, mas virou novelo, para que as vovozinhas fizessem o tricô assistindo novelas.

São (21h) vinte e uma horas. Tá cedo, mas o nono dar sono zzZZzzzr

menino caldas
Enviado por menino caldas em 13/12/2010
Reeditado em 14/12/2010
Código do texto: T2669832
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.