TROCANDO O DISCO E O PETISCO!
Toda vez que o vejo tenho algo a relatar. Há pessoas que são produtivas, de fato.
Ele, na atual idade do "condor", conversava com seu amigo, aquela conversa de homem que hoje em dia já não é segredo algum...para mais ninguém.
Os tempos mudaram e falar da sexualidade masculina aos quatro ventos parece mesmo sinal de "status".
E o diálogo fluia assim:
-Ah não, assim não está certo, fui ao urologista e ele me receitou um remédio brochante indicado para a próstata.
- E você vai tomar?
-Claro que não! Já avisei aquele médico, pôxa doutor, o senhor sempre soube que tem três "coisas" na vida que não abro mão: música, mulher e carro.
E continuou explicando:
- De música eu troco sempre, de carro não dá mais para trocar,e agora vem o senhor, querendo que eu troque de mulher antes de ser trocado? Aí já é demais! Antigamente se eu não trocava de mulher...eu logo corria e trocava duas vezes de carro.
Agora está tudo mais difícil de se trocar, doutor.
-E o que ele te falou?-perguntou o amigo.
-Falou que a decisão era minha. Agora vou é trocar de médico!
Fiquei imaginando o que iria sobrar para aquele urologista se seu paciente resolvesse trocar todas as suas demais "coisas"...
Pensando bem...ao que nós mulheres fomos reduzidas com tanta modernidade. Realmente é de assustar. Hora boa mesmo seria a de trocar os conceitos...de certos homens.
Verídico.