QUEM TE VIU, QUEM TE VIA

Uma logopéia com VIA

"Conta-me o teu passado e saberei o teu futuro."

( Confúcio ).

"Acreditar que tudo corria calmamente no passado

é uma atitude arrogante de todas as épocas."

( Tom Peters ).

"Atiramos o passado ao abismo, mas não nos

inclinamos para ver se está bem morto."

( William Shakespeare ).

A rodovia parenteral é uma VIA de fácil acesso para as drogas chegar ao sangue. Não há engarrafamento, como nas VIAS públicas, que têm sido uma uma VIA muito dolorosa para quem viaja.

Tem pessoas que costuma fazer certas viagens em delirios, onde imagina-se está em VIA Láctea tomando farinha láctea com as estrelas do showbiz.

Temos várias VIAS e muita gente procura as VIAS política para se beneficiar. Essa é a VIA que mais desvia.

Hoje, existe muita coisas, como antes nunca se VIA:é uma roubalheira generalizada, muita gente drogada, adolescentes em maternidades e muita viadagem. E tudo VIA Embratel ou VIA satélite.

Estão acabando com tudo, até as ferrovias. Tudo à revelia.

A nossa VIA sacra, ainda é a burocracia, para tirar documentos ou a segunda VIA.

Antigamente, as pessoas não deviam e não bebiam como hoje em dia.

É uma sociedade em asfixia, que se vicia no ruim do rum.

As drogras é o maior fator para as VIAS de fato (briga, contato corpo a corpo), que irão parar na delegacia ou não. É o mundo dos blindados, viaturas, VIA aérea, VIA “E-mail,” e VIA jurídica, com tudo tendo política.

As pessoas estão buscando VIAS de acesso as coisas imediata, e o tiro sempre sai pela culatra.

Os relacionamentos são a base do adivinha. É a vida, mais do que nunca, na telinha. Vivemos um mundo virtual desvirtuado, torcendo por alguma coisa desvirar essas páginas que nos tem decepcionados.

São muitas interrogações, entre elas: o passado não soube passar o bem viver, ou o presente não fez por merecer?

menino caldas
Enviado por menino caldas em 05/12/2010
Reeditado em 09/12/2010
Código do texto: T2654467
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.