NA TERRA DO BANG BANG
Enquanto se trava a guerra nos morros do Rio de Janeiro, caros cariocas se consolem, porque aqui por Sampa o nosso bang bang é nas ruas.
Vocês se perguntariam aonde está o meu humor para uma situação tão triste, certo?
Pois bem, resolvi dar risada de tudo que me faz chorar, e isso deve ser a sabedoria da idade, só pode!
Ontem por aqui , à luz do sol, o bang bang foi de fazer inveja aos cineastas norte americanos lá do Arizona.
Caramba,o difícil mesmo era desviar das balas perdidas no asfalto, era tiro para todo lado e um salve-se quem puder pela avenida.
Enquanto as luzinhas do Natal se acendiam lá do outro lado, o bang bang soava nas ruas...à cena aberta.
Seria algum tipo de sonoplastia de fundo comemorativa ao final dos tempos?
Vai saber...torci mesmo foi para que o mocinho ganhasse a cena. E ganhou!
Difícil ser figurante nessa hora...
Como percebem, naquele salve-se quem puder, eu me salvei a tempo de registrar o filme e rodá-lo por aqui, aliás...a bem da verdade, cena super batida, porém cada vez sempre mais emocionante. Toda ela com um quê de novas emoções...
O Rio de janeiro que se cuide pois Sampa vai ganhar o "Oscar Brasileiro" do melhor bang-bang que o cinema já viu...em plena luz do dia, em meio ao asfalto das grandes cidades.
Afinal, nem o cenário de bang bang é mais o mesmo com o passar do tempo.