Tudo ou Não?
Tudo indicava que aquela seria a minha sexta-feira, a melhor do ano. Tudo que eu desejava estava se realizando, pois percebi em uma reunião que participei de forma inesperada que dez meses fora o tempo suficiente para se destacar, provar, mostrar a todos o meu potencial escondido debaixo de uma mente entorpecida.
Mas como disse tudo indicava ser o melhor de todos os dias, mas não foi! Faltava algo, alguém! Você... Oh, por coincidências a parte que sempre me perseguem você estava lá.
“Eu já sabia que agora jamais seria o mesmo, um rapaz de 17 anos apenas desbancar os senhores da casa foi incrível, todos naquela reunião boquiabertos com a revelação de um Gerente, que um menino ocuparia um dos cargos mais burocráticos da qualidade de uma grande empresa”.
Saber que dezenas de homens barbados responderiam a mim era alucinante. Saindo de um momento de êxtase e entrando em um maior ainda vi você de costas pra mim. Parada, cabelos soltos ao vento e por mais que ali não estivesse ventando, esses se balançavam numa eterna canção silenciosa. Minha vontade era... Um só Deus sabe! Estava empolgado pra lhe contar as boas novas... Você me viu e quando percebi isso notei sua reação. Com classe você disfarçou/ignorou quem estava ao seu lado... Eu. Esperei você falar comigo e isso você jamais fizera, pensei em falar contigo e isso eu jamais fizera. Sabia que aquela sua expressão vazia e profunda significava... Deixe-me.
Mas será que era isso mesmo? A dúvida foi tomada por raiva e de você se despedi sem dizer uma palavra. Um adeus profundo e momentâneo que talvez nem durasse tanto tempo assim.
Perguntei-me como um homem pode querer uma mulher, não tela e mesmo assim perde lá. Irônico, não?
Queria que você soubesse, tentei ser o que não sou para tentar ser o que tu queres, mas não da, o orgulho é maior ou menor. Mas isso não importa mais. Porque por você sempre voltarei atrás. Como já fizera outras vezes.
Então aquele momento de euforia e felicidade se esfacelou quando percebi que adeus para mim mesmo, abandonando aquele desejo por você que veio do nada esperando realmente que ele fosse para o NADA.
Será que só sentimos falta daquilo que não temos mais? Se isso for verdade saudades de ti não sentirei jamais! Nunca a tivera para perde.
Troco tudo, todas as bolas, todas as cartas, todas as horas por você agora. Troco de tudo, todas as paixões, menos o amor que por você eu sinto.
Como você dizia senhorita caliente:
Adios mi amigo...
Você foi e eu fiquei, e agora sei...
Banhos, filmes, músicas, tudo ou não? Adios mi chica caliente